quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

No teu telefonema....

Muita agitação, mas aquela tua alegria unica que me inunda o coração e me faz imaginar que a Vida é um Corso de Carnaval Veneziano e Romanticamente Mediaval em todos os estados do Brasil em Desejo Baiano.

Sei que tens falado com meu Pai, e sei que Vocês se apoiam de uma forma que eu não tenho de nenhum dos Dois...mais proximidade e ligeireza nos assuntos.

Muito Parecidos,

Um com 27, o outro com 57,

O Antes e o Depois, fluindo num agora!

Entendem-se e Curtem-se!

Riem e respeitam-se!

Sem querer vos Uni, mas não sei que raio de Dom é este que me Une, unifica, marca e depois me desintegra...mas isso já não é o estado de Vós, senão o estado melancólico a que me confinei em meditação.

Estou a rezar a minha especie de Terço sem perder a Fé em Deus mas confesso que não sei qual o propósito de tanta secura e abandono dentro de mim.

Talvez o abandono seja ficar sem nada...

E só no Nada, percebemos o Essencial.

No teu telefonema de todas as palavras, ficou-me a parte:

"Amo Você Cabeção...e se Você Imaginar o Tamanho, saiba que é na Verdade o Dobro o que Sinto"

Bastou-me esse Amor de Oceano para não me deixar cair

E fui lembrar tudo o que existe dentro desse "Mar" com Djavan

As Leoas foram dançando na melancolia da Letra

E eu pressenti por minutos o quanto...ás vezes...estás tão perto de Mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário