sábado, 4 de dezembro de 2010

Ora ENCAIXA lá isto!!!!

Porque mentes a ti Próprio??

Porque me MentesMENTISTEmentirias a Mim????

Por um motivo estupidamente BÁSICO, PRIMÁRIO E PRIMITIVO:

- Dá muitas dores e trabalho ENCARAR a realidade, certo??

Mas dando ou não, custando ou não, percebendo ou não...

Como é que é possível fazeres ISTO????

Mentes a ti Próprio: Olhas-te ao espelho e VÊS a tua pior mentira!!!

Aquela que só te pode enfranquecer e fazer ter remorso, aquela que te agoniza, debaixo de todos os sorrisos e demonstrações de certo, justo, perfeito!!

Não aceitas....

As tuas LIMITAÇÕES

......OS teus DEFEITOS

................QUE não és como os OUTROS....E que não é SUPOSTO ser como os outros...

Tu esperas TER aquilo que os OUTROS gostariam de VER ser em TI.

Esse teu Poeta de ideias idilicas e práticas, cheio de hobbys e eventos mecânicos, vive a degladiar-se consigo mesmo.
Lá estás tu...no Pó...na Secura...no Vazio...lutando contigo mesmo.

E julgas-te Feliz???? Já que falamos dos outros...OS OUTROS...A opinião dos Outros!
Achas que vendes, essa tua ideia, a alguém que seja, depois de fazeres isto a ti mesmo???

Parte da tua armadura de Glória cai quando TE, NOS, mentes!!!
A outra parte apodrece, fica baça, sem côr, sem significado quando mentes aos outros!!!!

AOS OUTROS que tanto te preocupam...MENTES-LHES!!!

Se não queres falar...não fales!!
Se ninguém tem a ver e toda a gente especula, é um facto!
Se somos, EU & TU, intrigantes a encher o Mundo de EMOÇÃO E EXPECTATIVA sejamos!!!!

Mas fazer de uma historia REAL uma MENTIRA!!!....ORA FODA-SE COM TODOS OS FFFFFFS!!!!

Mentir????

MENTIR????????

A mentira, a tua Mentira, a Mentira que fomos Nós na verdade, e a VERDADE que somos aos olhos dos outros, vamos pagá-la bem!!!

Eu pago porque senti AMOR.

Tu pagas porque manipulas esse amor, e manipulação é tudo aquilo que não DESEJO PARA MIM!!

Falhar não é do meu agrado!

MENTIRA dá-me urticária da GROSSA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário