domingo, 5 de dezembro de 2010

Vou também fazer o balanço Sininho!!

Não

Vale

A

Pena!!!

Pequenino...muito pequenino...

Quase já nem se vê!

Balanço:

- Toda a minha Crença

- Todo o seu egoísmo

E agora, achas que pelo menos, feitos os cálculos, dá o nr certo para o Euromilhões?

É que se der, e se eu jogar e se sair a bela da Paca, eu depois vou lá, levo um cheque, saldo contas, e digo-lhe:

- Obrigada por toda a tua falsa entrega, me ter feito sentir Miserável.

- Mas obrigada por a miserabilidade também ser falsa, pois é tudo o que não Sou, nunca serei, recuso-me a ser.

Depois meto-lhe a medalha da profunda estupidez ao Peito.

Dou-lhe um beijo na Testa,

Dou-lhe um abraço daqueles, isenta de Desejo, e digo-lhe:

Não me arrependo de te amar tanto, mas não me obrigo mais a maltratar-me á procura das Verdades e das Razões.

Vou viver a minha Vida, e a escolha é tua, se queres viver o resto da Tua Vida, nesses porcos, nojentos e descabidos APRIORIS.

Cobarde Oficialmente Condecorado!

Mas depois podemos ir ao Reiki juntas!!! Por motivos felizes! Apenas!!!

1 comentário:

  1. ;)
    Libertador não é
    Não me canso de ler-te e continuo a gostar da maneira como expões as "coisas.
    Agora, creio que, juntas no reiki... convém ter um extintor por perto.

    Muita Paz Dragão.

    ResponderEliminar