quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natalissimo!!

Filhas em Casa

Emprego Novo

Mãe e Irmãs e os Especiais do Costume!

Primos e Primas, workshoop de danças várias e cantorias afins!

A Avó com um Alzheimer que doi..mas quando ouvimos as àreas Madame Butterfly e Avé Maria de Schubert ela sabia aquilo de trás para a frente.

Um Pão de Ló que saiu pequeno

Um Jantar de Natal fenomenal

Nada de Alcarias nem Fumarias

Nada de escrever e Ler

Só absorver quem escolhi para Familia

A Alegria de entrar de férias

O Inverno visto do lado de cá da Janela com quentinho, chá e bolachas.

As roupas oportunas e confortáveis

Os Cds de Musica escolhida a dedo

Os Jogos e Rábulas com a Leoas

A ajuda Maternal do Pato

E até do Pintainho mais caçula que dá imensos motivos para rir.

Esfregar a cozinha de cima a baixo

Dormir uns sonos reveladores cheio de sonhos pouco definidos mas muito animados

O Regresso e estada Daquele Preto que Você Gosta

O Almoço que inclui Manicure Personalizada com a Madrinha Isabel

Os Produtos do "ME TIME" que recebi às pázadas

As saudades que continuo a sentir mas que já remeti para o Carteiro levar na próxima leva para O País do "mais que o mesmo...sabe a pouco!"

O Doce de Abóbora e as Taças Cerâmica só para nós que me animaram

O envelope de Dinheiro que a Torre deu à minha irmã, parecia as Janeiras em Versão muito reles...

Estou tão bem sózinha..compilações de fotos das miudas

Os meus amigos

As minhas Gatas

Eu e eu...e eu!

Mussulo ao mais alto nivel cheio de "crioulos atrevidos"

Não me Lembro de um Natal assim há algum tempo e se me esqueci de algum pormenor importante é porque foi tão bom que não consigo gerir tanta generosidade do DJ LÁ DE CIMA

Thanks God!

Só faltou a minha Loura e a minha Preta, o Galo Mineiro, Galahad enfim...os tantos que amo!!

1 comentário: