quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OH PATO!....

Li os teus ultimos anseios e reconheço em mim uma alegria estranha de te ver assim "morta de amores"

É essencial para vermos que estamos VIVAS E DE BOM GOSTO

E para o auge da paixão nos pôr a Voar daquela maneira

Tu meu querido Pato, estás a Voar numa digressão de Outono bem frio mas solarengo, e Deus te proteja nessa viagem, a Ti e ao Teu Amor de Segredo....

Não queiras que ele dure uma eternidade

Mas não deixes que se torne numa Merda de uma Constatação

Absorve-te nele o mais que possas!

Ama soberbamente

Sublimemente

E depois, as duas debaixo do edredon numa manhã de domingo prolongada de pijamas e torradas com Chá...Conta-me Tudo!

E diz, à "Irmã da tua Irmã" que minha irmã é...que se pode juntar a Nós também!!!

Está para breve e esse teu amor inesperado e a recriação do Natal à minha Moda enche agora os meus sonhos mais solenes.

Eu descubro por entre as gabiarras e festões que apodreci de tanto amor...e já nem sei como se faz!

Não me lembro qual o sabor da paixão

E o prazer de escrever quando se está apaixonada!

Escrevo mais acerca sobre como dissecar a minha Dor, e um verdadeiro insulto à Arte Masculina em todo o seu sentido.

Preferia uma espada da Castidade para nunca me ter tocado

Preferia que Deus tivesse olhado por Nós, para ser isto, Agora!

Mas Deus sabe o que faz....ainda que eu não saiba porque o faz assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário