sábado, 14 de novembro de 2009

Acordei e vi que tinha batido no Fundo!

Confusão!!!!

Muita confusão!!!

E as coisas felizes não começam nem existem assim.

É ardente, mas também é sórdido quando penso nas circunstâncias.

Eu egoísta dos teus afectos.

Tu egoísta na tua Vida faz de conta...

Mas quem sou eu afinal para achar que no final das contas conheço as tuas prioridades?

Mais que isso, tenho de saber qual o meu lugar, e não tem de ser menos que nada, nem tão pouco prioridade.

Eu tenho de ser eu.
E tenho de ser algo mais...não me contenta o espaço e a circunstância.

Não estamos a falar da prepotência, mas só da medida da preocupação e da protecção.

Andamos a regar mal esta planta? Ou achamos que a mesma sobrevive de forma autónoma?

Agora quando olho para os momentos mimosos sinto-os duros nas suas reais pretensões.

É só um momento! Só um bom momento e que desce ao fundo da Terra, logo depois de...

E agora sim, agora apesar do resto, consigo ver isso...e penso, "então mas é tudo imaginação minha, é o fruto exagerado dos meus desejos que me leva a identificar outros sinais?"

Não falamos acerca, não respondes acerca, geres tu a procura e a necessidade em risca com a tua agenda...porque é só isto!

NADA MAIS!

E depois penso em jeito de ofendida, porque o estou de facto: quanto se dá para se ter? Quanto se quer para se ter? ou dá-se por dar? e tem-se se se puder ter?

É ridiculo constatar isto tudo, e sim, isto parece-me um castigo dos deuses para a minha vaidade estúpida.
Por mais que leia, estou cada vez menos esclarecida, por mais que fale e oiça, as premissas são cada vez menos autênticas...estarei a estupidificar na Terra, e todos os meus passos são karmas insólitos de resolver antigas coisas pendentes?

Olha f...................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou farta de ser saco de pancada! De ser de elástico, e de ter uma benevolência que só me fere!

Vamos lá a chamar as coisas pelos nomes, e é tão verdade que bati no fundo por perceber isso!
Nada é...senão meu só.

E ao menos que sirva de leituras felizes a quem precisa, pode ser que um desses meus devaneios febris inspire alguém a tomar as rédeas da sua própria Vida!

E a ser feliz! e arriscar a ser!

Voei...em chamas e não sei quando volto............!

Sem comentários:

Enviar um comentário