quinta-feira, 26 de novembro de 2009

COMUNICAÇÃO SEM PALAVRAS

Deixa-me agora, neste silêncio, nesta ânsia quase a rebentar, nesta forma em que já não resistimos, ou por momentos, sucumbimos à força do que nos está francamente "escarrapachado" amar-te sem palavras, só com gestos desenfreados e mimosos, só com o calor próprio de quem deseja amar-te melhor...

Deixa-me cuidar de ti, da tua pele macia, suave, do teu desejo, da tua vontade, e amar verdadeiramente o teu tempo e o teu espaço e onde eu possa existir por completo em ambos.
Deixa-me tomar a tua energia, receber toda a tua força, a tua saudade, sem sentimento de posse irreflectido, egoísta...

Deixa-me dar-me toda, sem reservas, sem culpas, sem vergonhas e depois dar-te também completo e perfeito, este sorriso de contentamento que nasce sincero depois de estares dentro de mim.

Amar todos os bocadinhos do teu Corpo é um caminho de grandeza para o qual julgo ainda não ter nome.
Amar cada bocadinho de ti rompe qualquer vazio, qualquer espaço só e oco dentro de mim, leva-me á satisfação imensa, aquela que me é possível descrever.
Deixa-me agarrar-te, puxar-te para dentro de mim, morder-te, lamber-te, abraçar-te, e ver o meu amor depositar-se em ti, de mansinho, de todas as formas.

Quando estás dentro de mim, fundo e irriquieto em mim, quando sussuras a vontade, a saudade, materializa-se tudo o que não posso gritar aos 7 ventos, mas que usarei para te querer e ter de forma autêntica.

Sinto que partilhamos e sentimos o amor nas melhores oportunidades que temos.
Estas que nascem da inevitabilidade imensa, e na alegria desprendida de nos tocarmos.
E sem medos, dedico esses minutos de Vida pura e totalmente nossa, a ti, a nós!

Os nossos diálogos, surgem, fluem com um amor desprendido, um interesse cheio de respeito que contraria as necessidades vulgares,e que assenta, expectante e especial, em pormenores pequenos, e aí sim, somos quem realmente somos.

Cultivo o nosso amor de segredo no coração, e este enche-me na perfeição.
No oásis que nasce quando as palavras terminam e temos de melhorar a comunicação.
Aquela que não precisa de falar para se entender, mas que se exprime única, tão doce!

Sinto-me cheia de ti! E é tão bom!
Dragão Mimoso

Sem comentários:

Enviar um comentário