domingo, 22 de novembro de 2009

O QUE MAIS QUERO!

Resisto a todas as investidas do Tempo e do Espaço.
Resisto calmamente a todas as artimanhas doentias das pessoas.
Resisto às injustiças e ignorâncias das mesmas.
E começo a renascer muito, mas muito mais gira mesmo!

E nestes dias que só posso viver um de cada vez!
E nestes dias em que me despeço das más palavras, dos maus gestos.
E nestes dias em que faço o melhor que posso e sei com as Leoas
Eis o que peço, desejo, quero, sonho, aspiro, profundamente com o coração cheio de Fé!

AMOR...um amor verdadeiro mesmo que não perfeito.
Semelhança total nos principios ainda que um pólo oposto.
Seres distintos, mas em feliz combinação!
Talvez a união do que acreditarmos e dos nossos contrários vincados mas saudáveis possa ser a força da fecundidade que nos une que a seu tempo dê frutos, que seja fértil nas ideias e nas palavras, e duradouro na amizade de nos querermos sempre sem mágoa, mais que amantes, mais que generais das responsabilidades, mais que juizes de valores e tarefas, AMIGOS.

Que o AMOR possa ser, o complemento de experiências de Vida que daremos um ao outro, e que com a nossa Verdade, unica e exclusivamente, e com a grandiosidade que cada dia tem em partilha, possamos ser, vaidosamente felizes!

GUITA! Quanto baste e estou mesmo a pedir com sinceridade; e que possa preferencialmente ser, juntando seres e coisas.
Que o dinheiro que preciso possa surgir de um trabalho inteligente ao serviço da amizade dos povos, misturando as raças, apaziguando a guerra dos sexos.
Se pudesse ser a escrever seria o ideal!

SAÚDE, eu costumo pedir antes de tudo, e costumo crer que a saúde também começa no espirito, na acção positiva, no amor,e por isso que a minha energia vital seja na proporção do amor que espalho.
Neste momento concreto, apenas está a acontecer uma crise kármica, com alguns reflexos fisicos, mas nada que um psicólogo não ajude a organizar e pacificar de vez!...
Preciso de uma especie de médico amigo.

CARREIRA! Pois..divido-me em dois polos: ser Mãe é a minha melhor oportunidade de trabalho, mas na mesma medida, gostaria de aplicar esta força de Viver que considero inteligente e útil.
Para deputada com tanto pêlo no venta lá ia a Assembleia pelos ares, e depois como alguém diz, "defensora dos fracos e oprimidos" nunca teria uma verdadeira ligação à esquerda ou à direita, uma vez que, andaria de um lado para o outro, ocupadissima a resolver os males de alma de uns e outros.
Mais uma vez, parece-me que o mais seguro, rentável e sem grandes possibilidades de dispersão, ainda que com um espaço imenso para criar, seria melhor, ouro sobre azul, ESCREVER!

MISSÃO: Penso que com esta idade, pelo menos entre os 30 e os 50 já não devo mudar muito...mas entre muitas, que vou sempre achar conseguir abraçá-las a todas, a amizade é o bem mais precioso que sei cultivar e que gosto de deixar viçosa mesmo quando é a hora de partir para o outro hemisfério.
Traz-me alegrias e algumas dores também, mas é através dela que mais me sinto levitar, em direcção aos ceús onde está esse Grande Deus com que falo "tu cá tu lá" como diz o meu pai...
Mas Deus existe, e quando conversamos, existe apenas uma pequena ponte florida e cheia de luz entre o Céu e a Terra, que é essencial para que Este me inspire e faça através de mim, descer ainda mais amor à Terra...

( Estarei em transe...ou isto é só mesmo muito cansaço nas asas?)

Ainda assim...se é contigo Deus que hoje falo...

Peço-te que reforces a minha Vontade.
Quero agir para transformar tudo em bem, em felicidade, e harmonizar tudo o que me rodeia.
Quero que me abençoes de novo no ventre, e que essa benção seja a prova do Amor e da Coragem Magnificos!
E que essa Nova Vida, e que todos estes meus passos desejados, sirvam para encorajar a existência dormente e parada de muitas pessoas neste momento.

Quero como qualquer formiga deste Universo, uma Vida melhor para mim e para todas as outras Formigas, mesmo aquelas tresmalhadas.

Ajuda-me! Obrigada

Dragão em Oração

Amém

1 comentário:

  1. Junto-me a ti nesta oração carregada de sinceridade e boa vontade!
    Que Assim Seja!

    ResponderEliminar