domingo, 29 de novembro de 2009

FIM DE SEMANA COM O PATO

As melhores coisas que retenho destes dias completamente serena, livre, sem nada que me pudesse levar para longe desta nova descoberta de mim mesma, do que sou afinal, e ainda na integra depois de todos estes anos...foram os bocadinhos deste momento solene com o Pato e todas as outras Pessoas que reencontrei passados 10 anos...

Uma década de Vida que me levou de volta, de forma expontânea e doce, emocionante e muito forte para junto dos meus amigos de sempre.
Algumas lágrimas e muitos sorrisos, o prazer de estar em casa, de voltar casa, pelos abraços e sorrisos e palavras de todas essas pessoas...

O PATO dá-me tratamento VIP como só um Dragão como eu merece.
O PATO leva-me no coração com unhas e dentes e faz-me rir.
Eu e o PATO fizemos videos inesqueciveis e trocámos coisas de alma grandes.
Fiz uma pulseira de amor com o baptismo do PATO e ele assentiu porque sabe que estou a seguir o meu coração com toda a fé e desprendimento que alguma vez senti...
Dias solarengos e frios, o prazer das castanhas assadas, e momentos só meus de olhar o sol a pôr-se no horizonte e com ele todas as minhas causas de hoje e todos os meus sonhos de amanhã...

Inesquecivel...FORTE, INTENSO, EMOCIONAL E CHEIO DE PAZ o fim de semana com o Pato.

Regresso à casa que já não é casa, à Torre que já é si própria e concluo que a minha fita de Seda finalmente rompeu sem culpas, para dar lugar a uma liberdade que mereço e pela qual estou sedenta.
Estou cheia de coisas novas e sinto transformação, renovação a toda a hora...

E no meio de tanta excitação, apenas me faz falta aquele calor maroto com que adormeço em todo o corpo e aquela saudade profunda que me faz enroscar no edredon com o mesmo desejo e mimo com que me enrosco em ti.

Penso nas tuas Mãos que me devolvem o Mundo, e vejo-as cheias de Luz para mim.
No meio do meu fim de semana, vi-te tantas vezes em mim, tantas vezes mesmo, de tantas formas...

Que deixo Molhada..uma chuva mansa e doce que cai do céu do meu pensamento e se transforma cheia de amor e meiguice, em flocos de neve...que espero que estejam aí a cair a esta hora...na ternura imensa dos teus olhos.

Dragão recuperou as baterias....Vamos lá fazer uns Vôos Lindos e cheios de Esperança!

Sem comentários:

Enviar um comentário