terça-feira, 10 de novembro de 2009

DEPRESSA DEMAIS?

Do morno da manhã longa de sábado, e de sentir que invulgarmente nos tocámos, que invulgarmente trocámos mais ternura e um silêncio onde nos encontrámos na perfeição, fiquei-me numa introspecção dos acontecimentos que me levam para mais perto de todas as coisas que equaciono, quando admiro a tua presença nas várias àreas da minha Vida.

São planos e formas de estar diferentes, mas igualmente profundas e que nos absorvem no que é intrínseco e fundamental!

Estamos numa transe que me apaixona
Numa transcendência que te assusta e constrange, mas que te move e mesmo neste puzzle dificil de entender, os valores, a fé, os pensamentos, e sobretudo a dignidade que nasce no coração são idênticas.

Ao mesmo tempo satisfaz-me ver que somos pessoas tão diferentes.
Daí nasce o nosso pluralismo e os diálogos mimosos e neles percebemos os nossos contrários.

As nossas coisas diferentes mesclam-nos tanto quanto os beijos cheios de molhado.

E em tudo o que és sem eu ter de ser também, enche-me de paz, perceber que nos encontramos nos principios.
Apesar da sociedade preconizar que um Cavaleiro e um Dragão é de todo pouco racional, certo!

Mas isto tudo para te dizer que me movo para ti no nosso segredo, no tempo que existe para nós, como se ele encerrasse toda uma Vida.
Amo-te com todo o meu ser, absorvo os teus e os meus sussurros como compincha em tom de travessura.
Falo-te a 1000 à hora para te dar a beber em doses instantâneas de sumo Tang, o que sou, de onde venho, e depois percebo que nem sempre isso é necessário, porque os nossos acordos transcendem as palavras.
E depois descubro em todos os nossos momentos a controvérsia do que nos está a acontecer.

DEPRESSA DEMAIS?...

Desculpa mas ensinaste-me a urgência do amor no Vôo e quando me soltas as amarras e me deixas subir aos céus, eu grito a todos os cantos do Universo que me ensinaste a Voar.

De todas as coisas que amo em ti, é a amizade que temos que mais estimo!
És um AMIGO sem igual...
Ainda que de tonta pudesse eu achar-te alma gémea.
Ainda que no jogo sejas um adversário renhido, consigo perceber-nos em várias emoções, despreocupadas e naturais.

E sabes tu CAVALEIRO, porque tenho esta vaidade de querer ser o teu reino e a tua morada?
Porque em ti mora a TRANQUILIDADE que gere toda esta força em fúria e um DESEJO tão ou mais voraz que o meu!

Nasce um Amor solto, sem algemas, que ri e não sulica consenso para ir fazer o que gosta e lhe apetece, mas que os sonhos, mesmo os mais secretos, une, e procura num instante que seja, a felicidade.

Porque mesmo que precipitado, que o sentimento inesperado, possa nascer sem aviso, depressa demais, ninguém é obrigado a viver algo pior, que é a ausência, e com ela sofrer mais que o suportável.

Sem comentários:

Enviar um comentário