quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dear Chocolate!

Mana Minha,

Lembras-te da azáfama do vestido de noiva?

Foi uma busca inquieta da novidade, de achar que merecia um conto de fadas, de sentir que o sofrimento nada é perto de quem ama verdadeiramente, e que quer no desconhecido continuar a amar, mas em forma de promessa...

Vestido Lindo Este que tanto suor e poupança te gastou!

Já quis deixá-lo no mar, mas para ser temos de ir as duas! ( Não vamos nada!!!Sei que me irias matar...!)

Sabes o que o meu pai tanto diz do Mar, que Nele devemos deixar as nossas Mágoas, mas também as nossas alegrias! Prefiro que chegue a Praia e os nossos dias felizes de Areia!

Esta " Fita do Bom Fim" rompeu-se irmã!!!

E tudo isto porque o meu barco saiu distraido e cansado, numa manhã calma que nasceu no Mar e desejou um Porto de Abrigo.

Desejei amorosamente e APAIXONEI-ME!

E sabes?

Para os meus rituais de amor e saudades, apenas basta a Chuva e aquele alguidar de zinco para ser feliz!

O meu banquete de alegria é o maravilhoso arroz de favas da tua Mãe e a minha aliança, as palavras que todos os dias recebo e que todos os dias dou!

A devoção que não se mede por sermos "isto ou aquilo" PARA OS OUTROS, mas de sermos, UM PARA O OUTRO.

Deixei de coleccionar prendas, cheias de angústia, comecei a receber o que de facto me faz falta...

Doçura,
Muita Doçura,

Já nada me doi, apenas a saudade que mantenho de ti!

Volta Nigga! Estou a ressacar...

Sem comentários:

Enviar um comentário