quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Simbiose

Perfeita...

Só me vem à cabeça o encaixe morno e delicado, a proximidade de tudo em nós, as palavras roucas, as súplicas tão só nossas, o extâse, de morarmos um no outro, uma e outra vez...

Se é vício...não sei...
É-me tão feliz esse Vicio, que passarei a ter mais nenhum outro se preciso fôr...

Vicio-me em ti.
Sou e venho para ti.

Estou em ti, e à tua procura.

Vicio-me no teu cheiro que é colo.
Vicio-me nos teus olhos que é luz.
Vicio-me no teu riso que é doce.
Vicio-me na aprendizagem que tenho todos os dias.
Vicio-me por me alimentares os sonhos e dizeres-me: Coragem, avança! Pois se é esse o teu caminho...

Vicio-me porque independentemente da forma como queres, como podes, queres-me feliz, e eu não consigo sentir-me com pouco ou com as tais migalhas que a minha neurose por vezes fala.

Vicio-me na espontaneidade do tempo em nós e da linda história que hoje, cresce e se revela mais um dia...

Vicio-me por me teres ensinado a Viver um dia de cada vez, francamente melhor do que viver décadas sem nunca me aperceber de que me preciso reconhecer todos os dias...
Vicio-me na Honestidade, na Devoção, na Fidelidade que me ensinaste.

O que mais te doi são os principios.
Mas já viste meu querido, como até esses senhores são relativos?

Basta irmos por esta premissa: O QUE É O BEM E O MAL?

O QUE É QUE É BOM? O QUE É QUE É MAU?

O que é bom para mim, pode ser mau para ti e vice versa!

E sim, haverá coisas que jamais faremos...aquelas que têm a ver com o nosso carácter, e que se detectam nas coisas mesmo muito más.
É no desespero que vemos o quão maus, loucos, egoístas, narcisistas conseguimos ser.


Faço algum mal em AMAR-TE!??

Não...amo-te! Numa simbiose perfeita!




E ainda....

SUBLIME!

Sem comentários:

Enviar um comentário