quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Por muito Errado, apenas Humano...

Tento analisar-te apenas enquanto Pessoa, apenas a índole.
Porque após estes 8 anos, não consigo perceber de facto como pode somente o Mundo à tua volta ser melhor, com essas inclinações de poder e de que tudo passa pelo centro da tua Mão.

Pois interessa-me zelar por esta imagem,, que começo a esquecer-me, de homem bom, homem de bem e que de facto, a tua educação ainda é pouco, parte do que me agradou em ti.

Mas chego à conclusão, e é importante reflectir, o peso que os nossos Pais, as nossas escolas, os nossos Mestres tiveram em nós.

E como vês vivo perfeitamente bem com os meus vicios de Pessoa, que mais do que pertences, colecciono e cultivo os bons instintos, e acredita que o meu verdadeiro património reside, no que faço de bem aos outros e no Bem que eles me fazem a mim.

O que levo da nossa relação são o livre arbitrio das lições que escolhemos ter, e não os palácios de cristal como falsos bom exemplos.

Aprendi que o Poder de " TER" e "PODER", "COMPRAR", se apodera de nós com a mesma facilidade com alguém se vende sobretudo, contra o Bem.

Prefiro-me sem nada disto, sem todas estas paredes, roupas e brilhos que me sufocam, e prefiro-me sem os prazeres que me roubas e que eu assumo.

A única coisa que quero, em tudo o que imagino poder dar às Leoas, é tudo o que FUI e me ajudou a SER com a educação que não prescindo, e o exemplo, bom ou mau, das acções que tomei e das virtudes que persegui.

Que o meu amor seja a fonte
Que a minha dureza seja a montanha
Que o meu sorriso seja o suporte
E que todas as dores e alegrias das minhas filhas sejam a minha benção!

Nascidas de Mim
Nascidas de Ti
Apesar de perceber
Que é a partir daqui somente que nos reconhecemos...enquanto PAIS DAS LEOAS

Odiosos
Crueis
Mas PAIS DAS LEOAS!!!!

No teu poder, na tua força imprópria o meu amor e admiração jamais poderão nascer..não por substituição, mas porque esse mesmo Amor que existiu e deu frutos, morreu no momento em que me comecei a viver autónoma, gostando de mim, e respeitando sobretudo o meu bem estar fisico. E percebendo que tu não o fazias...ou fizeste-o por muito pouco tempo.

O meu amor por ti, despede-se, estranho e impessoal, com respeito por todas as coisas morais e espirituais que esborrachámos em vão...e que não voltará a existir. É de todo impossível.

Impossivel, é eu conseguir compreender, se te tornaste nisto, então a minha queda foi a pique e a minha ideia ingénua e carente demais...

Não me arrependo, fazias parte do meu "processo" mas estou consternada com a Pessoa que vejo que és, ao fim de todo este tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário