domingo, 27 de dezembro de 2009

Guarda-me DENTRO de TI...

Da Vida que não é nossa!...

Faz-me tua RAINHA

Da cama que é ausente enrosca-te no meu ABRAÇO nu

Da intimidade secreta, VIGIA este banho lento e mole, onde toda a água me ABSORVE e HUMEDECE

E todo o DESEJO existe por que sei que ME OLHAS

Guarda-me nessa IMAGINAÇÃO NOSSA, em que somos o que somos, EM QUALQUER PARTE...e a SAUDADE e o FRENESIM chamam-nos com o ENTUSIASMO de duas CRIANÇAS.

Na RELAÇÃO SEM NOME, ainda SEM TEMPO,

VEM,

TOMA-ME,

Escorrega DENTRO DE MIM, cioso desse AMOR QUE TEMES por ser "demais"...

Esse DOCE CALOR molhado, que já conhece e sente a falta do TEU CALOR,

de FOGO
de LUZ

as tuas MÃOS CUIDADOSAS....DESENFREADAS...puxando-se para dentro de mim e dizendo pelo tacto:

MINHA
MUITO MINHA

Da SAUDADE que sofre pela ausência do Tempo e da circunstância,

Essa mesma saudade QUE ME TOCA TODA, NA PELE, OLHOS NOS TEUS, BOCA NA TUA BOCA, E esse puzzle de sentimentos e palavras...dentro de mim...

Guarda-me na PAZ da LOUCURA que te dou, e que tu tens, SEGURO E APAIXONADO, sem pedir certezas...

Guarda-me na ÚNICA VERDADE que temos.

Que existe algures, nem que somente encerrado neste espaço, a "nossa" casa!

Vens?

Vamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário