domingo, 13 de dezembro de 2009

GAIOLA DOURADA

Vai-se tudo, tudo se desmorona, tudo se desconhece.

Tudo é estranho, impessoal, angustiante...tudo é ridiculo e vulgar.

Sinto-me uma Roxane posta de convicção na tua Vida, para tu levares a passear na coleira de brilhantes trazida da China, numa dessas viagens profissionais que satisfazem o ego.

Sou um Dragão ainda aprisionado na Gaiola de Ouro, que o meu amor consegue transcender e atravessar, liberto de tudo.

Sabes?

Não como casacos grifes, nem sapatos...e Graças a Deus, que as pérolas e os brilhantes, não me dão a sensação de luz cá dentro, daquele morno infinito, de pertença, e de cuidado, e de zelo, e de entrega que me dá a minha pulseira pirosa de arte, que de forma fraterna partilhei e construí com o Pato.

Todo o Império que procuro reside nas minhas letras de inox barato...

Como uma pulseira que me lembra de onde saio e para onde vou... seja durante o tempo que fôr, e como fôr.

Na minha pobreza subita de nojo, na minha nobreza pura de alma, sou uma pedra preciosa e imensa, que Deus encaminha da melhor forma que sabe,e nem a Ele devemos censurar...para quê???

Apontar o dedo a quem quer que seja...fui eu que me meti nesta gaiola de bom grado, com todo o protocolo, e escolhi viver a partir daqui, fora dela.

E agora sim, posso ser o que já era, e que "engaiolaste" durante tanto tempo.

EU MESMA...um Dragão alado, feliz, feliz, feliz!

1 comentário: