domingo, 27 de dezembro de 2009

DURAÇÃO DO SILÊNCIO

Nos melhores préstimos da meditação, o Amor serve-nos o propósito de se remeter ao silêncio, para se entender para lá do som, e das palavras, e de todas as informações que parecem deixar-nos confusos, com tanta ideia e espectro para arrumar...

Adquiri este silêncio como máxima natalícia, para me esquecer por momentos da hipocrisia recorrente que são estes dias, e de como me é de todo desconfortável passar este época.

E se fôr tentar entender toda esta filosofia angustiante que o Natal me traz nos seus preparos, junto com a tentativa chega um silêncio desmedido, onde me encontro, e pareço estar vencida de certa forma em estar...

Como que uma solidão necessária para de novo, muito em breve me conseguir reagrupar incógnita de novo entre as Pessoas e seguir...

Mas dentro do silêncio encontro também a paz necessária para acalmar a ingenuidade com que vivo o meu e o teu desejo.
Deixá-lo recordar-se em momentos tão bons, tão loucos e nossos, dentro desta película que não precisa de legendas para a sabermos real e a pressintirmos.

Dentro do tempo que este silêncio dura, além de todos os mimos que podia acalentar na minha alma, de todos os pseudo projectos que nascem do meu coração e olhos apaixonados...

Gosto de compartilhar este silêncio, aqui, HOJE, AGORA.

Voei................

Sem comentários:

Enviar um comentário