quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FALSA MEDICINA HUMANA

Estudante errante...errante de falsa crença ainda não conscencializada que o Amor tudo cura e tudo realiza, da doçura que têm as rosas secas, as promessas ou as esperas de beijos doces, as palavras que se tomam tão só nossas, tão só tuas e minhas, menina vaidade do "meu" e do "teu".

Pode não ser o mais vantajoso para ti, e certamente não será o mais vantajoso para mim, mas ainda assim, são tão dadas de bom grado estas palavras, quase tão belas quanto os silêncios das flores dadas.

São as minhas falsas e traiçoeiras esperanças que me deixam, estranhamente e apesar de tudo neste sinónimo de paz imensa e amor, e que apesar de todas as dúvidas me têm graciosa e tristemente crente.

Pois... MUITO OBRIGADA POR TUDO mas não me chega...não me satisfaz esta mistura das coisas; a propósito:

- Não há direito a cobranças neste romance limitado de análise comum, em que o entusiasmo é usado a conta gotas.

Pergunto outra vez: O QUE PRETENDES?

Porque em alguma Biblioteca da Vida deve haver significado para isto...
Diz-me...porque quanto mais não seja, preciso da mesma frontalidade e tomada de decisão que me fez apaixonar por ti.

NÃO PRECISO DE ME EXPÔR
NÃO PRECISO DE PROTAGONISMOS
DESEJO TUDO MENOS CASAR!...
Mas preciso de ENTENDER aos olhos de Deus, se somos sensatos em nos conhecermos e desafiarmos.

Esta abertura e entrega contigo é tão significativa quanto pequena e foi isso que me fizeste sentir na tua vaidade de menino mimado ao sair porta fora, e deixar-me à toa sem perceber o que se passou que justificasse tal gesto... que depois resolves num ápice angustiado e me perguntas se te quero fazer FELIZ?

E TU???
QUERES MESMO SER FELIZ?????

Não sabes o que irás fazer, e não, NÃO me podes enfiar pela cabeça abaixo de alguém, de outra pessoa.

Não me posso camuflar na tua Vida...

Sou uma Pessoa, Uma Vida Própria, com tudo o que o meu Universo acarreta.

O teu gostar é controverso, e quando..????

QUANDO VOU ESTATELAR-ME DE VEZ NO CHÃO?

Já tantas vezes como hoje me entristeci para mais vezes, mais vezes me alegrar de sonhar uma Vida que não é minha, por ti!!!

Talvez eu não esteja a prioritizar, talvez me esteja a perder no tanto que sinto...

Puta da emoção que me faz entregar tudo, e depois, mãos, mãos vazias!...

Peço-te tantas vezes que me guardes, mas onde poderás tu esconder,e por quanto tempo, DRAGÃO DE TAL TAMANHO????

Sem comentários:

Enviar um comentário