quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Apaixonado pela minha inteligência?

Foi preciso eu vomitar todas as ideias sórdidas que me passaram pela cabeça cansada para te "ler" alguns aspectos...
Os muitos falaremos pessoalmente, numa dessas lições de vôo cheias de Doçura...

Mas vamos agora substituir o doce pelo amargo e dissecar mais um pouco o emocional e o racional...
Temos um Dragão que vôa exibicionista a troco de nada e um Cavaleiro com os pés bem agarrados ao chão.
Um Dragão que agora deixou o dever das panelas...e esgueira-se da Vida para vir ter o seu prazer secreto, pois escrever-te é como fazer amor contigo,e talvez por isso , os encantos que te movem estejam exclusivamente na minha cabeça.

Pois bem, escuta-me Amor...pois heis-me aqui nua de Tudo sem esperar nada em troca, a falar para ti:

- Dizes-me a Verdade em forma de bom escritor que és e é desta forma que consegues amar melhor, sem dúvida.
E esses beijos e aconchegos suaves que nascem das tuas palavras, advertem-me das tuas verdades, ou das tuas necessidades...como queiras...
Derreto-me de infinita alegria ao perceber-te PERTO apesar de tudo, nas tuas palavras, nas tuas perguntas, mas depois nos silêncios, como qualquer humano encho-me de medos e de culpas...

Penso em NÓS, nos momentos em que nos temos tanto, de tantas "formas" que sou mais casada contigo do que com qualquer outra pessoa na minha Vida.

E isso foi gratuito sem contratos...e Deus somente ele partilhou desse momento!
Quis aceitar esta aliança...mas foste tu quem me a deste ou vi deixares cair a tua, aquela dos teus sonhos e quis apanhá-la por ti?

Decidi seguir-te e ganhei gosto pelo teu sonho, ou o teu modo de estar na Vida, que começa pelas mãos do PESSOA.
Percebi que ia gostar e tu já havias detectado isso, essa vontade que sabes existir ÚNICA dentro de mim.

Lavamos as mãos de hipocrisias. Não há culpados, Somos duas pessoas FELIZES e fomos felizes em nos encontrar.

E assim nasceu um Dragão pelas Mãos de um Cavaleiro.

A tua RACIONALIDADE inventou um personagem mistico, cheio de força e imaginação e perseverança...

Como poderá isto ter acontecido???

Não sei mas posso dizer-te, PESSOALMENTE QUANDO TE VIR!

Sou isto, Sou o que conheces...e o que poderás conhecer...
Se assim tiver de ser...SÓ SE TIVER DE SER e contra tudo e todos persistir...e dele nascer esse castelo que já vais construído, pedra sobre pedra...

Vou voar...

Sem comentários:

Enviar um comentário