domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal a quanto obrigas...

Depressa!!! o mais possível!!!!

Acabem com estes festejos, relações humanas cuidadosas, precipitadas, instantâneas que começam num dia cheio de luzes e cânticos gregorianos e é uma fona disparatada na corrida às prendas, cuja a escolha se prende com o agradarmos a gregos e a troianos.

Pelas Leoas vale a pena o tempo de ensinamento de que Deus escolheu homenagear uma Mulher e a abençoou com um filho Homem, humano e imperfeito, que chocou e abafou o ódio e a inveja dos Homens,DE TODOS os Homens...ESSA, que jamais termina!...

O Natal apenas se me repete nas minhas alegrias de menina com os meus Pais e Avós, e aqueles votos repetidos para o ano que se segue.

O momento exacto reflecte:

Uma familia, "fragmentada" pela circunstância

O meu coração em silêncio nesta ausência tua que tenho de entender que é natural e desvalorizá-la....

As lembranças de quem já cá não está e valeria muito a pena estar!!

E como o Natal obriga a este cabaz de nauseas, não houve votos hipócritas para ninguém e só houve prendas a quem tive um gozo imenso de mimar e de cuidar, e de escolher, e de pensar em, e de pensar para...

Ainda que material, é a prespectiva mais fiel de dar...dar ALTRUISTA! Simplesmente dar...

A Máquina fotográfica fez as minhas delicias!!!...

ENCHI-ME DE ALENTEJO!!!

E percebi que a muito CURTO prazo retomarei os CAVALOS! E que a minha Leoa primogénita vai adorar esta experiência...esta novidade...este entusiasmo em algo tão lindo...

Cavalos e sobreiros para me encherem o coração

Que esbanjo, canso, convenço...

Que consegue ver...quando no fundo é cego E PRECISA DE AJUDA NA SUA DETERMINAÇÃO.

Natal????

Vou inventar um só meu a começar e a acabar COMO ACABEI ESTE, cheia de Tudo, FELIZ!

Obrigada meu Deus pelas Leoas
Obrigada Pelas Manas e Pais
Obrigada pelos Amigos e Conhecidos
Obrigado pelo Sol, pela Chuva, pelas Estrelas
Obrigada pela comida, pelo alimento da alma, pela Esperança
Obrigada por estar aqui a viver tudo isto, NESTE EXACTO MOMENTO!

Amém

Voei.............Voei ALTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário