sexta-feira, 1 de abril de 2011

Menina Grande


Mulher finalmente concebida ao sabor das verdadeiras batalhas...


Mas não faz mal...não é por isso que deixo de sonhar.


Optar é renunciar.


Fazer frente é assumir.


Entrega genuína dos valores que mais aprecio.


Convicção total no dia de amanhã...e um dia de cada vez!


Nem tempo para Vos contar pitada...mas a saga tem sido deliciosa...e não vivo sem agenda.


Apaixonado pelo meu trabalho.


Absorvida pela Vida.


Gozando o tanto que posso.


Vivendo com o que tenho.


Não dependendo de ninguém.


Dormir e sair a correr.


Não tenho tempo para contar...os dias vão a trote.


E eu sempre gostei de cavalgadas.


O tempo que sobra, medito-o num futuro que será sorridente.


A prioridade são as crias, sou eu.


Eu estou que nem me reconheço, mas sofro agora de um orgulho que só me faz bem, e a ele continuarei agarrada como uma jangada...

Sem comentários:

Enviar um comentário