segunda-feira, 21 de setembro de 2009

COLO E TERNURA

Recordo pequenos pormenores, pequenos gestos, meias palavras, e até alguns momentos em que quero apenas ser Dona do Tempo para Te olhar e mergulhar em ti e para toda esta contemplação que Te tenho, transformar o meu nervoso apaixonado em euforia.

É primitivo que o sexo apela aos meus sentidos e convenhamos que os atributos existem, mas é sobretudo a tua Mente que orienta toda esta atenção e admiração que guardo por ti.
Interessam-me todas as tuas conversas e intervenções e olho-te com aquele amor que não consigo relacionar com nada que conheça, primordial, unico de tão verdadeiro e que não repito em nenhum dos meus gestos, em que não quero sequer ponderar que há os "porquês" e os "talvez" das nossas Vidas, e em que não me interessam os defeitos, ou os factos...

O que me liga a Ti retira-me qualquer conhecimento já adquirido, e é uma atracção complexa, requintada nas exigências, mais arrebatadora no olhar, nas palavras, nos segredos, na proximidade da Pele, do que os meros estimulos de hábito visual, um piscar de olhos mil vezes repetido, ou um morder do lábio, que sabe a filme e sabe a pouco...

Ligo-me a ti através da subtileza, das palavras e da elegância que temos em não sucumbir ao primeiro sinal das nossas hormonas, fraquezas, instintos.
Assim como tu em toda a tua coerência, continuas a debater-te entre as acções erradas e desleais para com os nossos Mundos, para com os nossos amores estipulados e previstos, mas uma necessidade irracional pesa ao mesmo tempo, uma vontade enorme impera, um desejo imenso começa a viver dentro de nós, todos os dias, de nos absorvermos em alma e corpo e luz e música, da forma mais desinteressada possivel.

Não sei mesmo explicar como cresceu tudo isto dentro de mim, e como passado todo este tempo continuo expectante de ti.

Até porque não temos o comum teatro de acções e regularidades que culminam no enamoramento dos mais comuns dos mortais.
Mas eu incorro na vaidade de saber que somos muito diferentes do habitual das pessoas, e por isso é que me vejo de forma quase emocionada, como um Dragão UNICO, FEROZ,SENSUAL TERNURENTO, FELINO E MATERNO...e a ti, não como a um cavaleiro de camisa acetinada e folhos per si, com galões de finas lutas desmaiando sobre os ombros de orgulho e virilidade, mas como alguém que consegue viver de forma feliz e completa sem mim exactamente...e exactamente não deixa de o fazer todos os dias, mesmo aqueles em que a Vida se encarrega de nos deixar em silêncio.

Pois eu recuso-me a Viver sem ti, não porque não saiba viver, mas porque como qualquer outro Dragão, caracteristicamente humano, sou EGOÍSTA ao ponto mais absurdo do amor.
Não consigo banalizar a tua chegada, as vezes sem conta que te vejo chegar ao meu dia...
Enquanto figura Homem tens a capacidade de comandar os teus designios através de mim, sem me acorrentar com um unico fio de cabelo.

Tens a capacidade de me desinibir directamente...sem pré jogos, sem aviso prévio, sem esquemas de estrutura e de "enquadramento"...
Tens o dom de tornar os espaços em que existimos, excitantes, propicios, românticos, e eu sem querer parecer patética, porque é isso que parecem as pessoas assolapadas por alguém, orgulho-me com todas as tuas execuções, com as tuas escolhas, com a tua determinação, e recolho a mim o desejo que me abençoes com a tua existencia, que também sei ser imperfeita, mas cuja a importância vive-se de forma prioritária e consistente.

O que nos encanta de forma extraordinária?
O que nos incita a continuar?
Que nome tem esta proximidade imaginada?

Fantasia desejada de todos os momentos, são as tantas imagens de riscos e proibição.

Quero sem dúvida que passes a linha que também eu ainda não consegui transpor mas que aquece a nossa cumplicidade....
Quanto mais adias tocar-me
Quanto mais adias ter-me
Quando mais adias desvendar-me, manchar-me de cor e sonho

Mais o teu respeito é perceptivel e utópico
Mais o teu virtuosismo é sincero

E que se um dia houver espaço para existirmos, será sério na verdade, e extraordinário em todo o carinho e volúpia concentrados à espera de nascer...

Porque me seduz tanto a tua existencia, porque me trazem os teus olhos de menino doce, tão curiosa e envolvida?

Por vezes imagino que é apenas a sabedoria da Vida que trocamos que nos liga de forma irremediavel, mas depois constanto feliz e só para mim, neste segredo e recato que me faz tão bem, que é uma amizade coesa, que gere de forma eximia a tensão entre dois corpos doidos que se procuram, e que nos ajuda a protelar a magia do desejo, a tal quimica que inclusive, já disseste, que não existia...

Em dois dias, ocasiões diferentes oiço-te dizer " estou tão apaixonado por ti agora, por essa tua força expressa em alegria..." e prefiro pensá-la só assim...sem grandes elacções...

Mas no fundo de mim, pergunto-me lisonjeada, de peito cheio, porque me sabe tão bem ouvir-te, e tu dizeres, e se dentro da nossa vivência é então real e mútuo, recíproco, correspondido que " O CORAÇÃO TEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE"

Sem comentários:

Enviar um comentário