domingo, 27 de setembro de 2009

Trabalha Amor Trabalha!!!

Todos os dias mimos com sonhos...
Resumes a Vida ou ela resume-se em ti!
E fazes nascer a sensação do Bem.

Mas daqui para a frente associado a todo o cansaço que sinto, de dia para dia, quero apenas viver o AQUI e AGORA.

Estou em grande parte, pela minha maneira de ser, a confundir a ilusão dos meus desejos com a realidade das nossas acções.
Em relação a nós, apenas posso aceitar abandonar ou modificar.
Começo a achar que todo o meu encanto perdido em acções mal geridas também é inevitável na não resolução de outras escolhas.

Não quero nem sei apagar o meu sentimento.
Mas preciso de diminuir a minha acção diária de te mimar, de te procurar.

Gostar tanto de ti começa a ser regular e hábito e também esta espera perde o seu impeto.

Parece que o meu enamoramento de outrora se manifesta hoje como uma rotina, que abomino, mas também a paixão desenfreada que te tenho, começa a deixar-me cansada e desapontada com tanta euforia e adrenalina amorosa.

Eu estou nitidamente a querer puxar a mim responsabilidades e a ousar o que não me compete.
Por isso a bem de todo este carinho, deste morno tranquilo, desta amizade, tenho de procurar alternativas para existir longe de ti, e declarar paz á guerra contínua do meu coração.

Daqui não passamos e tu trazes-me sempre aos limites do fantástico, mas eu determino que o melhor para nós, será um silêncio imposto, pois a oferta de sentimentos extra não é mais do que um imenso vazio.

Já não me satisfaz o desespero apaixonado dos meus 15 anos, sonhar-te, ter-te sempre ao meu lado.
Somos tão confidentes um do outro e é isso que me emociona na nossa condição de "amantes de espirito".

Somos amigos, amáveis, delicados, não ardentes, e não sei até que ponto damos ou recebemos.
Não quero um dono.
Não quero um estorvo, e a desconfiança, apenas a calma, sem dependências.
Não quero manobras de familias e as vontades parvas e excusadas de terceiros.

Só a existência, só a vontade, minhas!
Transpirar em ti todo o meu desejo, de forma imensa, tranquila, serena.

Sem comentários:

Enviar um comentário