quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DRAGÃO DORIDO

" Todas as paixões são boas quando delas se é Senhor, e todas são más quando nos escravizam."

Rosseau

" O Dragão apaixonou-se!" Gritam todas as células do meu corpo...
E eu sinto a vergonha de pela primeira vez, constatar o meu Vicio que não cessa e que todo o meu corpo e as minhas escamas, e as minhas asas imensas, e o meu corpo de réptil cor de rosa, têm como verdade.

O corpo regista tudo, e exteriorizou a minha aparência de rosa de amores.
Em cada recanto da minha memória, em cada memória revista e revisitada, eu recordo os suspiros que dei ao esperar a tua Vinda, a doce mania de te adular de promessas e poemas, e a divina loucura que é um prazer e uma expectativa inacabada, que mistura dor com prazer, e que parece agora justificar cada gota de sofrimento que tenho tido com este

AMOR FLUTUANTE
TURBULENTO
CONTRADITÓRIO

Amor que vive na abundância e se extingue....já dizia Platão


DRAGÃO DORIDO porque o dragão não sabe amar sem sofrer!...
E logo isso não deve ser amor, nada a ver com amor, apenas com algo que está denominado como paixão....essa Deusa abusadora e que colhe almas e que nada mais é do

POSSESSIVA
DOMINADORA
LIBIDINOSA
IMPRESCINDIVEL

Parece que todos os Dragões se entusiasmam alheiamente do que sinto. E têm pena de muitas vezes não sentir assim.

Mas o Dragão Dorido aprende que mesmo que me deleite com o prazer imenso de te ter como meu Cavaleiro, não és meu, nem me pertences.

O AMOR IMPLICA DOIS....e eu estou aqui a representar o nr 1 e único e ser cada vez mais a face da FANTASIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário