domingo, 13 de setembro de 2009

A VINGANÇA DA ILUSÃO

Gladiamo-nos no espaço e percebemos que apesar de toda a força e magia usada, impera a realidade.

Sempre Juntos?

Tudo o que inclua "SEMPRE" é como morrer em vã esperança

Assim como "TUDO" será demasiado

"NUNCA" contraditório

E "NADA"será isso mesmo...

O que sobra das flechas é a certeza de que todos os meus pensamentos não são para Ti, mas passam todos sem excepção por Ti!...
E como tal, o pedestal real de Cavaleiro que criei para te adorar, estupidifica-me muitas vezes em oração.

Amor não é uma garantia
"Eu sei não precisas de dizer"...é uma premissa tua, é o teu ego a distrair-me e a reter o meu desejo, por mais aliciante que seja.

A REALIDADE é a vingança que se serve fria, e que se consome em delirio como a droga.

O principio de todo este prazer que sinto ao escrever-te, não justifica a loucura de querer-te.

Por isso, não substimando a prisão voluntária que é sentir-me Prometeu segurando e resolvendo toda a existência da minha Torre, jamais quererei também viver aprisionada a esta insensatez, de me dar sem pensar, e de te querer em mim

DENTRO DE MIM

Demasiado

Sem comentários:

Enviar um comentário