quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ROLETA RUSSA - VAMOS JOGAR?

Neste jogo, continuas a ganhar-me pelo mistério e pela incerteza.
Fazes isto pelo menos para garantir, que tens control, que está tudo bem, e tudo no seu devido sitio.

Pelo menos, a aventura, o risco, o desconhecido e o desafio funcionam em nós como um estímulo ao perigo...
Na verdade não tenho respostas exactas para esta aprendizagem que tenho tido contigo.
Não consigo explicar esta atracção, o quanto imagino, o desejo imprevisto e aparentemente ilógico.

Escolha kármica, recordações inconscientes, um mecanismo de sintonia perfeita tardiamente detectado, necessidade insatisfeita, vontade de amor, natureza do meu corpo...

Como se não houvesse "mais marés que marinheiros".

ROUBAS-ME O COGNITIVO
DROGAS-ME O RACIONAL

Alteras os meus "ses" e muitas vezes colocas-me em situações que não consigo compreender...

Tenho alturas que penso que me apaixonei pelo meu próprio executante e desejo de forma irracional cada vez que me magoas, que mates o tanto de bom que sinto por ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário