terça-feira, 29 de setembro de 2009

AJUDEM-ME!

Todos os que escreveram sobre o SENTIR

Sobre o verbo SENTIR , pagar com esse mesmo Verbo

Todos Vocês sem excepção:

VOLTAIRE
MISÓGINO
MONTAIGNE
NIETZSCHE
PLATÃO
SCHOPENHAUER


Ajudem-me a fazer sair este senhor que deixei entrar....

Mostrem-lhe que o meu amor não são migalhas nem muletas
Roubem-me de vez os beijos ou a esperança dos mesmos.

Esborrachem a minha paixão com todos os livros pesados, com todas as palavras sábias, com todas as Vossas Vidas imortais e que vou lendo, lendo em oração, para me esquecer de que

NÃO POSSO
NÃO DEVO
NÃO DÁ
NÃO É
NÃO HOJE
NÃO AMANHÃ
NÃO EM DIA ALGUM ESPECIFICO

SÓ TALVEZ QUEM SABE, MAS VERDADEIRAMENTE A PONTE DE MADEIRA FRÁGIL que não se atravessa

Senhores cansem-me a Vista e ensinem-me a olhar para o outro lado, a abrir a porta e dizer:

" Não posso mais, mas também não quero o que já tenho.
Ou tenho tudo, ou não quero nada.
Ou oiço a verdade ou depreendo eu a verdade!"

E sendo assim, além de algum tacto, isto passa também a ser falta de inteligência!

Isto que sinto, é tão

GRANDE

E TÃO DIMINUÍDO!


Saiam todos agora...quero dormir, quero descansar quero que parem de me dizer que é assim, mesmo assim, quando não o é, e só pode ser o amor cruel a falar pelas Vossas bocas!

Quero OLHAR PARA O OUTRO LADO..............................e adormecer!

Depois, choro, ainda choro, choro agora que escrevo isto e peço-te:

Entra de vez, sem tempo marcado, sem dia conhecido, sem planos anunciado, ou sai de uma vez por todas!

Voei............

Sem comentários:

Enviar um comentário