segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Eu não te quero, eu digo que não te quero...e de noite, de noite sonho contigo!"

Não existe felicidade completa.

Não vivo bem com a tua ausência e tão pouco plenamente satisfeita, já que o teu medo e aquilo que ele me ensina, é que depois de NÓS contínuaremos á procura do amor absoluto.
Mas também, mesmo antes de CHEGAR A NÓS, percebemos que isso é impossível!...

Amo-te porque não te tenho
Amo-te porque me fazes falta
Concebo o desejo desta forma e condeno-me ao sofrimento....mas o que acontecerá se obter?

Os Homens em geral usam o sexo como veículo para algo que não tem de ser necessáriamente amor.

As Mulheres em geral, gostam, gostam um pouco mais, saõ liricas e patéticas na caminhada, e depois umas doidas terriveis ao chegar à cama.

Será esta a tendência contrária em que nos movemos, será este o choque de ensinamentos, de forças?

A contradição do desejo, a nossa fuga a todas as investidas, mesmo as não planeadas, manifesta-se a nivel mais complexo e existencial, do que uma aventura rafeira de meia dúzia de horas e pontual.

Anseamos pela presença, uma e outra vez, mas depois já não suportamos o constrangimento em que este sentimento nos deixa, quando estamos rodeados por outros...

É um Amor curioso este!

Que só se assume e explode na distância, que só doi e desatina quando não estamos e somos apenas visão fantasmagórica e proibida um do outro.
O nosso prazer é trocado e merecido, em pequenas doses, por isso, nada nos aborrece, ou faz mal na verdade.

Afinal, consegues tu explicar-me as bases do amor maduro e estável?

Estou ávida por aprender...

1 comentário:

  1. a aprender estamos sempre. É então necessário depois fazer uma triagem dessa aprendizagem e guardar só aquilo que de facto nos é útil, "guardar só o que é bom de guardar" :)

    ResponderEliminar