quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PARA NÃO SOFRER

A dor chega até mim, quando me abandonas, mestre e senhor dos meus medos, depois das labaredas, quando finalmente me apercebo que esta entrega não é suficiente e que não prospera além dos ameaços...

É preferível que eu viva em solidão digna e sem conflito, que viver presa por uma fita de cetim e de poder, amarrada a um cavaleiro que domina em carência.

Fazemos amor pela conversa, despimo-nos, tocamo-nos, ouvimos o nervoso agitado dos nossos sussurros, um diálogo calmo, e segredando ideias, trocando bisbilhotices, deixamos a honestidade invadir-nos como um orgasmo sem defesas.

Será esta a essência da nossa amizade?

O que nos traz ao encontro um do outro?

Os caminhos que cruzam a nossa existência são agora inúmeros...

Bocadinhos de história pessoal, o inicio da maturidade (minha ou tua?)algumas condições de Vida, alguns gostos e valores,...de mãos dadas seguimos....

O que nos reune aqui onde existimos, é como as faces multicor da gema de uma pedra preciosa.

Somos muito complexos, pois algumas coisas constatamos em conjunto, outras não, mas todas elas no seu total esclarecem o carrasco das razões, e porque é que gostamos tanto disto assim?

Penso que o facto de eu ser um Dragão igual a tantos outros, provoca uma tranquilidade erótica, nos teus momentos mais inseguros...

Em tantas coisas iguais....
E noutras tantas diferentes...

1 comentário: