sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NÃO SABES...NÃO SABES MESMO

Oficial Primeira Decepção.

Ou constatação!

De tantas coisas que julgaria poder ver-te falhar, não esperava que fosse pela alquimia da cobardia.

Tu és um Cavaleiro ou és um Rato?

Estás predestinado a grandes feitos e a atingir todos os grandes sonhos, ou somente a sobrevoá-los e adiá-los ao sabor dos feitos de outros?

Estás pronto para ser mesmo chefe dessa grande tomada que se chama AVANÇAR ?

É insólita a tua figura e a tua vaidade...mas esse é o resultado de tanto ego enchido, inflamado, cheio, quase a rebentar dos meus vôos consecutivos e cheios de fé, de que trouxesses um novo milagre á minha Vida!

Não posso, nem vou aguardar decisões....e nem sequer esperar mais que o mesmo...
vou apenas ser tua Amiga, essa sim é a unica escolha leal que te posso deixar como garantida.

Nada mais que o Dragão amigo que te vai encher a alma de histórias e pensamentos e que tu lês e ouves como um livro.
Repleta de sempre novidades, dos mesmos temas vestidos de cores diferentes, de malabarismos e de acções que te enchem de orgulho....mas só de Orgulho e nunca de Coragem.

Precisava da tua verdade acutilante, da tua directriz objectiva, mas neste momento com o medo que tens de te esborrachar, fazes-me cair vezes sem conta...

Voô para te encontrar, para te recolher nas minhas asas, para te dar os Mundos que por algum motivo eu acho que me compete fazê-lo, mas tu retraiste-te porque és um Cavaleiro que prefere a Rotina ao desconhecido, e o papel do contente ao ser Feliz.

Pois também eu com todas estas aulas, com todo este treino, com toda esta entrega desmedida e esotérica que te deixo, compreendi algo:

PORQUÊ PROCURAR ASSIM INCESSANTEMENTE?

O QUE PROCURO JÁ EXISTE, JÁ CÁ ESTÁ, E ESTÁ Á MINHA FRENTE.

Precisas de aprender, precisas de renovar a tua humildade e sobretudo, deixar de ser cobarde...pelo menos para quem te é leal...

"Quando alguém cruza o nosso caminho, traz sempre uma mensagem para nós.
Encontros Fortuitos são coisas que não existe.
Mas o modo como respondemos a esses encontros determina se estamos á altura de receber a mensagem...."

Não sabes...não sabes mesmo e por este andar...optas por nunca poder saber.

Eu não sou dona da tua Vontade, mas gostava uma vez na Vida que fosse, ver-te aplicar a sabedoria espiritual...e ela acontece quando nos deixamos ir, e avançamos com coragem.

1 comentário:

  1. se tudo fosse tão mágico como nós vemos, como nós ambicionamos, não seríamos MULHERES, mas pequenas e doces fadas.
    Mas como Mulheres que somos, temos de ter a capacidade de perceber que nem tudo o que reluz é ouro e que na maioria das vezes a Galinha dos Ovos de Ouro, que não reluz, mas que na verdade é a fonte da nossa vida, está à nossa frente.

    ResponderEliminar