sábado, 20 de fevereiro de 2010

Adoro-te Lontra

Redonda
Preguiçosa
Sonolenta

Macia,
Escura
Quente

Agarro-te e enrosco-me nessa pelagem macia
E transformo-me em Lontra também!!

E tu, enches o meu coração dessa moleza tão terna em ti

E por esse teu espirito amigo e meloso eu arrisco todos os VÔOS.

Se me doi...? ás vezes...mas isto faz parte de Voar....cair!

Quero-te....

Tanto, tanto, mas tanto

Não porque te ganho
Não porque recebo de ti isto ou aquilo
Mas porque esses teus olhos fazem uma magia mimosa nos meus

E o meu coração suplica ficar em ti
E a minha intuição diz-me que apesar da Lógica, toda eu sou em ti Lontra

Porque ao adorar-te, chego a um planeta, onde tudo é fazivel, para aqueles que acreditam que podem voar!

E tu fazes-me Voar...até ficar tonta!

Sem comentários:

Enviar um comentário