domingo, 14 de fevereiro de 2010

BLUFFING VALENTINES DAY

Estou nas domésticas...
Gosto de ver tudo assim; dobrado, arrumado, passado a ferro, pronto a usar, limpinho, enxuto, simples, e com a roupa e o saquinho já de saída para ir ter com o Pato em 1000 pedaços...

Entre as meias e as cuecas, e as peças das Leoas que me enchem de memórias, e eu sofro com sorrisos, RECUSO-ME a achar que tudo isto, toda esta força necessária, toda esta luta, todo este cansaço, toda esta expectativa, sonhos, esperanças, ilusões, não vão resultar....

Porra é tão dificil! Tão dificil, que hoje estranhamente...não tenha lágrimas para chorar por ninguém!!!

Isto é a minha Vida, e eu sou apenas uma Guerreira na Mó de baixo, com uma gripe e sinusite dos diabos, a entupir-me de medicamentos para me pôr no eixo, e o resto é conversa!...

As incertezas
Os atrasos
As decepções
As constatações

São coisas que ACONTECEM neste meu filme e contrariamente ao que tantas vezes suspiro

A PUTA DA FACILIDADE NUNCA FOI O MEU LEMA!

Vá!! Vamos lá andando, que o caminho é a subir....sim a Subir!!!
Não a descer...a SUBIR!!!

E QUER VOCÊS TODOS QUEIRAM......OU NÃO QUEIRAM!!!!

Sou hoje, mais que um Dragão, um F16 que mantém a rota e voa disparado como se não houvesse amanhã!

Problemas!??? Grande coisa!

Problemas é crianças a morrer à fome!!

Por isso, que se foda o resto do sistema que eu acho ser importante!
E que se fodam todas as Pessoas que de quando em vez decidem ser estupores acobardados, e que não saem da zona segura....

Que se fodam as convenções
Mais a merda do São Valentim que só serve para celebrar a fachada de tantos

Infelizes por convicção!!!!Hoje é o Vosso Dia!

E o meu, é aquele, onde aquilo que é É MESMO, e onde aquilo que sou

SOU EU MESMA

Safira

Sem comentários:

Enviar um comentário