sábado, 20 de fevereiro de 2010

BAIRRO DE ALVALADE

Que agradável coordenada geográfica!
Voei e na penumbra do segredo lá estavas tu à minha espera!
E eu voei, à procura de tudo, de nós, mas só a pensar no hoje, na nostalgia infantil doce do bairro, e das alegrias que me devolves ao trazer-me até ali...

E deixa-me dizer-te que a memória que nos traz ávidos um ao outro nada tem a ver com posse, ou contenção.Tem simplesmente a ver com o poder que temos em viver este momento, e com ele despoletar todos os recursos da Vida e da Alegria disponiveis para nós.

Vou ao teu encontro sem medo de não ir mais...
Sou tua, vaidosamente tua, sem medo de não ser mais...
E fico grata a mim, à simplicidade do que sinto, e de não perder a virtude que me liga a ti, e deixá-la ser, um dia depois do outro, grandiosa, continua, mas sem certezas...

Ligo-me a ti, protejo-te com todas as minhas escamas, envolvo-te neste corpo imenso de Dragão envolvido e crente e ergo-te ao mais elevado patamar do Mundo, para te mostrar livre, independente, e para te amar sem angustia, mais um dia, um dia apenas...

Tenho tantos desejos para ti, como um frasco de cores e sabores sempre cheio a transbordar, mas cujo paladar apenas lembra a missão que tenho em conta: manter meu querido...manter o que somos, neste exacto momento.
E essa missão é de Titãs e Herois que salvam toda uma história.
Não é a conquista que os define, mas sim a capacidade que têm de manter o essencial.

A tua Vida, as tuas caracteristicas são um hino ao que valorizo.
E faz parte dessa descoberta saber-te nunca meu, apenas vivido, estimado, respeitado e amado de todas as formas que eu possa, até ao ultimo pensamento, até ao beijo mais leve e mesmo aquele das inevitaveis despedidas.

Quero-te
E sonho-te feliz..e amar-te significa que chorarei também alguns dias...para depois te reencontrar na força e no encanto do tanto que sinto.
Apenas o que me fôr possível, e que tu possas saber, é Teu Cavaleiro.

E na minha alma, existe o teu nome tatuado e limpido
No meu corpo, existe um coração atento e que te espera, calmo
E as emoções estão aqui para ti, tantas quantas as que conseguires agarrar e reter

Hoje fomos ao Bairro de Alvalade.
E esta madrugada embaciada de ternura e procura, acontece, estrondosa, imensa e já não volta...

E hoje e amanhã,

E depois, são novas oportunidades que tenho de te viver
E a noite de ontem foi tão bem recebida, tomada, merecida, sincera, plena, cheia de nós em grande estilo

Que o amanhã

Aquele que eventualmente nos espera

Será ainda MELHOR

Sem comentários:

Enviar um comentário