sábado, 20 de fevereiro de 2010

Muito bom! Muito bom mesmo!

Acordo radiante com essa marca morna...esse sinal de ti, de que existes, dentro de mim, sentado no meu coração, adormecido e velado na minha pele.

É tão bom quando sonhamos juntos!

E quando deixamos as palavras sempre aquém do verdadeiro significado tomar-nos de gestos e vontades.

Hoje os meus olhos têm um crochê de amor para quem quiser ver!

Nesses pequenos nós de tudo, em que um carro, passa a ser um Mundo, e lá dentro surge um reino que somos tu e eu, em perfeito desalinho, saudade comprovada, onde tudo se mistura e se dilui,e conseguirias perceber a minha exaustão de explicações acerca disto, se ao abrires os olhos, visses este meu sorriso...

O BOM disto
O BOM que se quer repetir
É apenas o amor incondicional vestido de importância discreta

E eu só quero que estejas assim

UMA E OUTRA VEZ

Livre, pleno, completo

Dentro de mim!

E quando tu estás em mim, acende-se uma luz imensa que desfaz todos os equívocos deste Mundo.

É uma visão, como te dizia, de quem está apaixonada.

Mas é real, é livre.

E existe para de Mim para Ti.

Amo-te! Só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário