quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

WHY WAIT FOR EVENTUALLY?

Unthinkable Alicia Keys...

Oiçam primeiro
Oiçam durante

Chegaram lá?

E acerca de?

O meu amor é imenso mas não é rigido
A minha crença é avassaladora mas não estagnada
Guardo este Amor como único mas ele não é a única realidade que deixo entrar e sair de mim

Sou cheia de à prioris, tu dizes que eu sou muito pré, e o mesmo no que não dizes eu sei que sou, cheia de conceitos, de onde nascem outros, de onde depois provêm as causas reais.

Sou cheia de assuntos e depois de nenhum, porque todas as letras que moram nestes pensamentos hoje, podem mudar radicalmente, e renascerem noutras ideias...

O meu amor é tão forte que te assusta
Mas a mudança implicita no mesmo não te é estranha porque tu próprio estás pouco habituado a ir ao fundo das coisas.
O teu Amor é a mudança que temo, ou que espero, ou com a qual já me habituei a viver deslumbrada, porque é tão recta e estranha, tão fria e tão intensa ao mesmo tempo...

A liberdade de poder escrever faz-me rever os textos que sinto

E neles, sussurro...................

Tarde piaste!....Ou não piaste de todo?

Incomoda-te falar, ou só porque de repente parece uma obrigação e parece que és impelido a...?

É estranha a ligeireza, mas é magnifico a forma como priveligias a verdade de todas as coisas.

E só por isso, eu sou capaz de te amar um dia mais...

Depois amanhã, já não sei...

Não sei mesmo.....

Podes pôr o Amor à prova! Ele está definitivamente lá!
Mas nem todos os dias fica na ponta dos teus dedos para o lamberes de gula!

Eu queria meu krido...mas nunca percebo a tua medida!

Sem comentários:

Enviar um comentário