sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FACTURAS RECEBIDAS!

Já sei que devo tudo
Que não mereço Tudo
Que és o dono de Tudo
E que eu deitei a perder 20 anos de trabalho da tua Vida!

Já sei que deitei o lego abaixo
E que levo à velocidade imensa os meus ovinhos na Mudança
Já sei que toda a acção tem uma consequência
E que todo o Mal que estás a sentir, eu hei-de senti-lo de outra forma também.

Eu trouxe a Dor e hei-de levá-la comigo
Mas simultâneamente ESPALHO O AMOR

Carrego a ALEGRIA

E espalho SORRISOS

Construo Magia

Para que mesmo que um dia o Mal venha, como vem sempre, de vez em quando, por várias razões, Deus e eu estejamos certos, de que com os meus bocadinhos de bem, eu paguei todas estas facturas, constatadas e recebidas!

E que veio de mim
O que eu fiz nascer e criei
O que eu esperei e apostei

Não te preocupes...nada tens a devolver....

Foi tudo por conta da casa! E se quiseres podes pedir mais uma rodada, para a despedida!

1 comentário: