quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O que estás a pôr aqui?

Sim!!

Hoje, quais são os ingredientes da tua acção?

Por onde te moves em relação a mim?

Percebes tudo quanto quero partilhar, e a força das minhas intenções ou é preferivel julgar-me "mesmo muito louca"?

Já percebeste que sou feita disto. De SENTIR.
E não consigo sequer respirar sem sentir o que esse folego me traz...

E preciso de ti para a minha Missão!
Preciso de ti Cavaleiro Doce e Exacto para dar alma, luz e marcar os acontecimentos e encher o Mundo de monumentos nossos...por pequenos e simples que sejam!

Tu dizes que a Roda já está inventada! E o que a faz mover?
Até essas coisas da roda para acontecerem tem de lá estar atitude, entrega...e então?

Não é o Amor a própria perseverança?

Sou capaz de te deixar de rastos!...Exijo a tua atenção para quase tudo, como se tivesses de ser tu o Funil de toda a minha força!
Mas eu não preciso que sejas....

Gostava apenas que precisasses de ser, e que pusesses aqui, tudo o que não dizes, e que eu ponho por mim e por ti...
Mas tenho uma imaginação fértil....grande...imensa

Fala-me também de tudo, para que eu não comete graves erros a escrever a nossa história...

E dá-me a tua VONTADE em doses industriais!

Dá-me toda! Deixa-a aqui!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário