quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ESTÁS ENGANADO!....

Irrita-me as confusões na Vida das Pessoas, sobretudo quando já há confusões que cheguem.

Mas sei que tens de ser imparcial, mesmo com coisas que tu sabes que não são assim de facto...

Eu sei que crês em mim...

E não quero falhar, mas sou humana, e também erro!

Sim, enchi-me de ciume, de cansaço, de fragilidade, quando todas as Pessoas te encontram e todas elas são especiais para ti, e por isso é que nenhuma em particular é mais que outra!...
Esse é o teu elo de defesa, porque sendo todos nós imensos, unicos, particulares podemos todos viver nesse teu grande abraço, mas que não é propriamente dito a porta para o teu coração.

Mas isso não é um defeito, é uma particularidade tua, é feitio, forma, contorno.És tu!

E depois como Mulher, começo a andar em circulos de mota com a embreagem presa e quando solto, Jesus!!
As expressões da minha cara, do meu olhar, as minhas mãos são planos de objectiva concreta de tudo o que estou a sentir. E tu sabes disso, e é para ti até aqui...controlável....
E sabes porquê?

Porque haverão coisas que te escaparão sempre e só farão parte do teu imaginário. E isso irá mover-te novamente mais um pouco, como quem não quer a coisa, e de facto quer!

Isto tudo, para te dizer, meu Cavaleiro de Cristal e Luz, que não quero que confundas a Verdade dos meus sentimentos com a obrigação do que quer que seja....
Não estou presa até ti como um Unicórnio, fiel........

Estou sem algemas, sem cordas, sem limites LIGADA A TI, com a devoção que é só a maior de todas as alianças, porque a devoção traz respeito e Crença...

Adoro estar ligada a ti, mas não sei qual a duração do teu karma em mim
Adoro ser tua, adoro estar em ti, adoro ter-te em mim, adoro que sejas todo em mim, imenso e único, mas isso não me faz engolir o pecado como uma hóstia para a salvação.

A maior aprendizagem de te amar é jamais exigir-te nada, porque nada há para tirar quando ainda não se semeou, pois não? É como aquela máxima "entregar a Deus e se estiver em nós, é porque é para Nós".

Aqui não há, nem de, nem para...
E vou parar de extrair culpas de onde não as há....de todas as coisas que eu possa imaginar, de todas as coisas que o meu coração deseje ser, não é ser OBRIGAÇÃO.

Eu quero ser aquele Dragão que tu olhas, olhas para dentro dele, e vês toda a liberdade de nos querermos e não termos propriamente protocolos a sustentar-nos.
Eu não os quero, quanto mais não seja porque ao tomarmos falsas estruturas para o que somos, estamos a vender o mistério que nos une de alguma forma...

E o que te move é o que te intriga...
Move-te a descoberta...mas aquela que surge a conta gotas,e tu pedes para que jamais se esgote...

Por isso, entende que nesta casa onde entraste há um longo caminho a percorrer, onde eu ando também algures a regar as flores da minha esperança....e quem sabe poderemos encontrar-nos....mas sem algumas coisas por resolver...

Não estou à tua espera...
Isso deixa-te nervoso e a mim com uma expectativa altissima de quem ainda não sabe o que quer....

O QUE É UM CONTRASENSO, porque tu sabes EXACTAMENTE o que queres...
Só não sabes é muito acerca de sentir, sobre todas as coisas, sentir, perceber o que te vai por dentro....além da lógica matemática que te define.
Ou optas por não prioritizar isso. Sentir sentes, mas não te debruças muito....existe tanta coisa para fazer e para realizar, com os olhos postos no futuro....

"Sempre Juntos!" é quando estás no centro de uma comunidade como um dia já te disse que achava, mas depois, estás tu, num sitio isolado a ser tu muito próprio, e às vezes um tanto sozinho!

Vamos cada um de nós pensar realmente....
Sem á prioris do que é , do que foi, e do que será, e onde tudo começou...
Tirar conclusões para quê? Apaixona-me ser alvo da tua curiosidade, mas não porque subitamente tu detectas a minha vontade, e arrebatas-me sem aviso para dentro de ti; quero continuar a deixar-te desconcertado...e sei que o faço por vezes..........

Desconcerta-te o meu cuidado, por isso não te julgues sequer obrigado a nada!
Interessa-me ser tua AMIGA, cheia de luz, de clarividência, e a Mulher onde encontras uma liberdade quase perfeita, e onde a tua alma, encontra pontualmente, o Amor imenso, esse Amor, do qual escolhes viver alheado, porque ele simpelsmente não é tudo....na tua óptica!

Haverão sempre confusões a deixar-nos aborrecidos, e acharmos que fomos parvos um com o outro; mas eu quero estar lá, ao lado, para o depois, onde o medo das coisas se desvanece e se relativiza.

Deixa-me, mais que ser qualquer coisa tua....ser quem te põe Feliz!
De todo esta emocionalidade que eu julgo tu nem sentires um terço, deixa-me ser a pioneira nesses teus Vôos.

E quando quiseres Voar nas Asas do meu Amor, eu VOU ESTAR FELIZ PORQUE ESTÁS FELIZ!

E ficarei em paz quando adormeceres em cima dos livros e a ultima imagem nos teus olhos magnificos, seja o meu corpo nu cheio de mimo à tua espera, a celebrar a tua loucura...

Sem comentários:

Enviar um comentário