sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Consegues imaginar?

A Alegria
A Paz
A Satisfação
A Harmonia
E a vontade que tenho de rir, perdida de Feliz!...
A Vontade que tenho de te devolver tudo isto, com juros de ternura...

Cada vez que me beijas ao de leve, e entrelaças a tua mão na minha....
Cada vez que os meus dedos percorrem essa pele quente, macia,
Cada vez que os meus lábios, correm languidos, fáceis, frenéticos ou vagarosos em cada bocado de ti...
Cada vez que se aproxima o momento em que vais desaguar dentro de mim
E a tua onda nasce perfeita e sincera, e crua, e rude, e incrivelmente bonita nas paredes da minha intimidade...
Cada vez que me despeço em Segredo, deste teu Amor, só meu, tão meu....

E eu, Tua, muito Tua!

Não sei explicar mesmo...e ficaria toda esta noite a escrever acerca....

Palavra por palavra, parando momentos, só para te receber!
Dentro
Fundo
Imenso

Sem comentários:

Enviar um comentário