quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

COLO DE MANA

Uana?ó Uana?

Nukas...onde estás Nukas?

Esta febre está a dar cabo de mim!

Tenho saudades da "Mã" como diz a Nô...

E sinto-me forçada a ficar quieta. Estás a ver um Dragão todo cheio de novelo à volta?

Sou eu!

E agora com febre e merdas que tais!

Onde estás tu Pato?

Pega-me ao colo porque preciso de chorar, chorar tudo isto, com força e sem medos, de me despregar em lágrimas pesadas, que doem, que vibram, que levam tantas coisas com elas.

Pega-me e mostra-me...mostra-me que vou adormecer...e quando eu acordar a febre vai estar melhor assim como todas as outras coisas....

Andamos a ressacar de Alentejo, pois eu.................agora......................voltava para lá...até me esquecer.!

Iamos ás nozes
Iamos às amoras
Iamos andar a pé cabeço a cima
Iamos á Loca comer queijinho e chouriço
Iamos ao Parque das Merendas ver os Hipópotamos no Céu
Iamos jogar Uno com a Francisca
Iamos atazanar o juizo á Mãe
Iamos delirar com o BOB
Iamos bezerrar...
Iamos a Estremoz
Iamos ao Calçadinha
Iamos à WC aos pares e ficar sentadas na retrete a falar, e a outra no Puff em frente claro, porque as nossas rabioxas não cabem em conjunto no sanitário do Monte da Fazenda.
Iamos ver músicas ao despique no Y.Tube.
Iamos lavar a loiça.
Iamos estender os lençois.
Iamos ver os quadros da Mãe.
Iamos ouvir a Mãe e a dança dela da Chuva.
Iamos dormir.
Iamos continuar ronseirinhas a dormir.
Iamos ouvir a Chuva...e em caso de trovoada, fazer recortes de tesoura de metal de costura, sentadas de preferência ao lado da tomada.

Iamos tanta coisa....

Quando é que vamos mesmo?

1 comentário:

  1. assim que me disseres qual é o negócio que lá pode pegar mudo-me de armas e bagagens!

    ResponderEliminar