terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SUPER CANSAÇO

É do caneco perceber isso, mas a verdade é que estou mesmo muito cansada....

Cansada e com os olhos a sair das órbitas porque quero conseguir olhar para tudo e todos, quando no fundo são etapas que tenho de criar, e levá-las a cabo uma de cada vez.

É tal o cocktail de emoções que é muita fruta junta! Pior que o Bongo!
Hoje, eu e as Leoas estamos com o mal do Inverno e todas a pingar do nariz, mal da garganta, enfim, uma alegria....

E eu além das maleitas e de xocar as Leoas, precisava de Mãe hoje, para lhe cair no colo e não pensar em mais nada.

Tanta coisa para fazer e sempre sob pressão: expresão LIVE HARD mas vivo feliz, bem feliz...

Não obstante disso estou cansadaaaaaaaaaaaaa!

E o meu corpo recente...e a minha alma informa....que os Vôos estão interrompidos.....

Vamos ao médico pois estamos todas roscofes e porque eu preciso mesmo de cuidar das escamas.

Preciso disto, de ninho, aquele que sonho e que concerteza já vem a caminho nos planos de Deus e preciso de acreditar...

Comoveu-me imenso o nascimento da Mathilda e as fotos dos 3.
Raio de felicidade....que eu já conheço, e que senti, assim, muito parecido quando vi os meus ovinhos pela primeira vez.

Brutal mesmo!

Mas agora não estou em maré de emoções meteóricas desse género.

Estou noutra frequência não menos importante, que é arranjar um céu para nós.
E isso também me provoca imenso cansaço.

Remédio Santo, pasta de dentes nas borbulhas, porque tenho as hormonas aos saltos e duas ou três muito loucas a dizerem que estão prontas para mais.

E depois tenho as outras células a perguntar se o que fazemos todas juntas tem de facto impacto e se percebem os nosso niveis das loucura!

Gostava de me recolher ao enroscar.
Gostava de me vibrar todo o dia nesse ritmo próprio dos braços que amo.
E no meio do meu cansaço imagino o amor de Mãe para me acolher.
E o teu amor também lá está, ainda que muito quadrado e altamente controlado.

Reserva-me a tua força porque bem preciso e guarda-me nela porque estou a ir na treta depressiva de que me apetece dormir.

Não parei o tempo, estou a indagá-lo só..........
E enquanto aguardo respostas quero somente a Luz para dar mais um passo, e enganar este cansaço perfeitamente humano que se apoderou de mim.

Ando às voltas com as escolas.....
Não sei propriamente o que fazer com tudo isto.

Repito: estou mesmo muito cansada......................

Em vez de voar................tenho de ficar agora aqui.......................................

A dar às asas de magia....mas sem arredar do chão.

Na tua solidão, as coisas também se processam assim?

E o cansaço?

Respostas?.........................

Vá, vou aterrar meia hora que seja..............e pensar que não tem de ser tudo de uma vez.
Mesmo depois de ter insultado todo o staff do hospital, e a pediatria ter percebido que se me estala o verniz em caso de preguiça comprovada de quem é pago para trabalhar....

Porque as Leoas não ficam para depois, são completamente para já, e no que diz respeito a elas, ainda que muito cansada, faço só o melhor dos Vôos.

Os meus ovinhos.....

Ronronar neles, muito infinitamente....

Sem comentários:

Enviar um comentário