quarta-feira, 3 de março de 2010

CONSCIÊNCIA DO ESSENCIAL

Acredito hoje mais que nunca no poder que o Amor e a Tranquilidade conferem definitivos à nossa Vida!...

Estou cheia de uma certeza absoluta que me mostra a tua Luz e existência em perspectivas muito próprias e próximas.

E o meu pensamento fica assoberbado de ideias de tudo aquilo que eu gostaria de fazer contigo.

E a importância excessiva que algumas pequenas coisas têm fazem-me chorar...copiosamente!

O Amor que te tenho, o Amor que nasce em mim e por mim própria em forma de negligência incondicional mas consciente, é razão para grande parte das coisas que aqui escrevo...

E percebo que passa por ti o resto de tanto que gostaria de concretizar, mas mais que isso, nasce em mim, e só tu, meu imensamente querido...podes escolher, viver nelas.

Sou encorajada a viver de forma mais crescida o que sinto por esse tanto querer que te tenho, e que ainda é jovem e naive...

Sem comentários:

Enviar um comentário