domingo, 14 de março de 2010

VAIS!! VAIS!!! Ah vais mesmo...PATO!!!!!!!!!!!

Vais sorrir Querida...e ter força....
E vais afastar devagarinho essas lágrimas azuis dos teus lindos olhos verdes...
E vais...jamais voltar a dizer que "parece que Nasci para ser assim"...enfim....

É "assim" PARTE PORQUE QUEREMOS
Outra porque NÃO DEPENDE SÓ DE NÓS OU DA NOSSA VONTADE!

Aceita com fervor a responsabilidade do que escolhes
Mas não te absorvas na miseravel Culpa que só tu atribuis a ti mesma

Vou arriscar-me a dizer:

Não porque sou suspeita...

Mas porque é o que sinto ser melhor para mim e qualquer outra pessoa...

Aceita-o, na medida em que puderes
Dá-lhe tempo para perceber o que tem de fazer
E sobretudo para ambos compreenderem que duas vidas tão diferentes não se possam mudar em dois dias.
Sempre capacitados que...se as coisas tiverem de ser, elas irão acontecer, uma de cada vez...e só até onde é suposto.
Suposto porque depende de nós e do quanto estamos prontos e conscientes de que vamos mudar tudo mesmo!! Quase, quase tudo!!!

Se vale a pena?
Cada um deverá responder por si.
E doi minha querida irmã, doi quando existe a franca certeza de que tanto pode ser sim...como não....

NÃO SER SUPOSTO....

Mas quem pode saber? Só tu mesma! Eu

Aquela tua irmã completamente aèrea....está aqui para o todo vindouro!E vamos tratar de ser felizes e de rir muito, até ficarmos com rugas.

Somos nós que pomos os limites em tudo.
Até nas coisas que mais queremos ver fluir e realizarem-se.

É tremendo! Mas é fácil...e eu vou levar-te pela Mão, com a mesma coragem, com que desciamos na minha bicicleta, ladeira abaixo...sorrateiramente despistando a nossa Mãe...e tu muito agarradinha ao meu cinto.....e depois as duas, com um grande sorriso de imensa adrenalina e bom comportamento...missão cumprida!

Eram tardes como estas...de Março, com aquele sol péssimo para as cabeças mas soberbo para as brincadeiras.

Vamos voltar a estar debaixo das nogueiras com os nossos filhos, e vão ser muitos!!!!
Todas nós....a sentir a casa dentro de nós mesmas...e a semear novas gargalhadas!!!

Vamos lá...também já tenho uma arranhão no joelho...e vês como deixou esta marca?

Amo-te! Anda vá!.....

Sem comentários:

Enviar um comentário