sexta-feira, 5 de março de 2010

PATO ESTE POST É PARA TI!!!

Uana?

Ó Uana?

Minha Linda..fazes 21 anos e fazes uma birra porque não escrevi no teu dia de Anos!...

Que miséria, pois nem prenda te dei ainda...

Mas se pudesse era tudo o que quisesses e essa felicidade que queres tanto, mas qual te degladias no mesmo "TANTO"...

O TEU DIA...SÃO TODOS OS DIAS!!

E a minha mensagem de aniversário, porque é o que tu queres no Fundo meu Pato Ruivo Mimado...é a seguinte:

SUPERA O TEU MEDO vivendo um dia de cada vez....

E vai CORRER E BRINCAR porque ainda tempo...por favor, vem comigo, e vamos sempre fazer isso...

RIR

SALTAR

CHORAR

E LEVANTAR...E RECOMEÇAR DE NOVO

Não te queiras vencer a ti mesma, apenas vencer e chegar sem reter o que é de facto para ti!

As convenções são uma merda é verdade!!

Mas sabes,..era contigo que ele dormia
Era contigo que tomava o pequeno almoço
Era contigo que ria e se enternecia

E eram vocês com a Vossa história...

Há resoluções...e elas mais tarde ou mais cedo virão
Se isso nos deixará mais felizes...menos secos...tristes porque tudo tem um fim (odeio dizer isto!!)

Mas é a tua existência minha Mana

E eu bendigo-a...todos os dias da minha Vida...

Amo-te em todos eles...e cada ano que passa, agradeço, todos os minutos...

ÉS O MEU ORGULHO PATO MALUCO!
ACREDITO EM TI
E MAIS UMA VEZ...PARA QUE NÃO ESQUEÇAS....

AMO-TE...DE PAIXÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário