quarta-feira, 17 de março de 2010

a UNICA COISA que não quero na minha Vida és TU

Chegámos a isto...

Duas pessoas que se conhecerem e se gostaram chegaram a isto...

Mas irias tu mudar a tua natureza, ou eu a minha forma tão estranha e repentina de ser?

Não, Ambos não.

Mas depois a incapacidade do que quer que seja leva-te a isto; à chantagem suja e reles, de quem já não consegue falar...

A minha Mãe dizia-me que era uma diferença muito grande de crescimento...não o dinheiro que se teve, mas tudo o que se aprendeu...

E tu aprendeste o básico e por aí ficas bem.
É a tua natureza...!

Já a minha posso dizer-te:

Levas e ficas com tudo
As LEOAS NÃO FICAS...NEM EU FICO...SÃO DELAS PRÓPRIAS...e elas são a melhor herança que não estamos a respeitar...

Ter-me-ás engaiolada o tempo que te fôr possivel

Mas no fim e no mesmo instante em que escrevo a ULTIMA COISA QUE QUERO NA MINHA VIDA, ÉS TU!

A isto chama-se ser sacana...e é na verdade o rosto do teu encanto amadurecido.

Não era encanto...eu tinha 21 anos e achei-te uma missão!....
Mas de quê?

Deixo de ser o que sou para ser o que queres que Seja
E tu serás o que sempre serás sem alterar a tua essência?

Somos dois? Fomos Dois? Fomos o piroso do somos UM?

Já chorei muito hoje, porque tu não me deixas ir...e eu tenho mesmo de ir embora!!!

e NUNCA...mas nunca te conheci...assim....que horror perceber-te desta forma após todos estes anos...sinto-me, e sem modos de vaidade, profanada.....humilhada.....

As LEOAS nasceram de ti em mim
As LEOAS nasceram de nós

Mas foi no meio de tanta coisa

A unica coisa que me lembro...O MEU AMOR POR ELAS.

Já é tarde, muito tarde!...

1 comentário:

  1. Miuda... força. muita força.
    Respira fundo e lembra-te que sempre que a lava tenta engolir-nos vem sempre uma brisa polar que congela o momento no que fazemos dele... Tens a força de um touro, a ousadia de uma pantera e a ternura de um cachorro. Não deixes de ser quem és pelo que querem que sejas, nem te sujeites nunca a deixar-te de ti própria.
    força :)

    ResponderEliminar