domingo, 14 de março de 2010

SÁBADABADU!!!!!!!

Tens um cabelo macio, cheio de caracois, tanto quanto os meus sonhos...
E nesse momento em que medito, acerca da tua cabeça que protege, do teu corpo em peso morto sobre o meu, recordo os meus dedos pianistas a recolherem todo o mimo possivel, depois da devassidão louca e privada das tuas palavras, que são só para mim...

Não há guerra de comparações entre nós...e tudo se faz na proporção de um jogo de bolas, acerca do qual não interessam propriamente as regras mas sim a intenção e o prazer de jogar...

E eu sinto que o meu corpo é perfeito e aceitável, nas tuas mãos que o descobrem já cheio de segredos e vivências.

Sinto-me tão integrada que me lembras os amigos e infância.
Nem sempre os vejo, mas estão sempre lá, preparados a reatar o tempo.

E vejo-me priveligiada, pois mesmo no incerto que tanto me arrelia...
Sou corpo e Mente, e só hoje...

Só mais um dia, sou imensamente tua, em todos os meus passos, Tua sem nunca o ser...apenas uma extensão alegre de uma Vida na outra...

Um Dragão aprumado nas suas ideias e na sua forma extrema de amor.
Não há espaço para mais que uma História de Amor, mas há espaço para tudo quanto é a minha Vida e atinge 29 e qualquer coisa dias....a acontecer...

A minha mente vagueia entre toda a Vida que corre lá fora e todas as cargas que chegam até mim como implicitas...
E adormece no sofá de uma amiga perfeitamente segura e abandonada e sonha com aquela outra Vida que está tão perto...mas sempre mais um dia...

Amanheço a voltar aos poucos para a arena...
A voltar para as minhas Leoas, com o Nero lá do seu altar rude e precário, para me meter de joelhos, mesmo que eu não queira...
Para me vaiar em forma de frustração e perda
Para me mostrar que de um extremo se vai a outro...e tudo o que está lá atrás...é relativo, e bão interessa sequer proteger.

Amanheço feliz porque sou livre
E angustio-me de seguida para voltar a uma especie de gaiola enferrujada e afinal...da candonga!...Onde me tenho meia dona de mim, meia escrava de mim própria e das minhas escolhas.

Mas tudo bem...fará parte concerteza!Interessa saber, que a Dor se dissolve nas coisas que gosto de fazer, na paixão que aplico em cada palavra, em cada gesto, nos abraços mentais que dou a todas as Pessoas que gosto e considero.
Interessa saber...que a tua respiração é uma brisa que passa e fica guardada nas mãos, que te procuram, não desamparada, apenas entregue...
E sei que é apenas mais um Dia!

Mas é SÁBADABADU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E VOU SALVAR O PATO!!!!!!!!!!

Sou um Dragão..e ela é só o meu querido e Ruivo PATO!

Porque as penas do Pato são da mesma qualidade que as minhas escamas de Dragão, são iguais, iguais, só têm aspectos diferentes...como em tudo!

Como todos Nós! E por isso mesmo, SÁBADO É UM EXCELENTE DIA PARA EXISTIR...E as coisas são o que são...

Sem comentários:

Enviar um comentário