domingo, 14 de março de 2010

INTEGRAS TUDO..E DESINTEGRASTE NO NADA!

Amo-te, e isso lembra-me a primeira vez que cruzei os olhos contigo....

É estranho...porque apenas detenho esses lindos olhos em forma de cumprimento e tantos anos depois...deposito neles todo o amor que sei sentir e que sai, voa, expande-se como uma cascata.

Agora reconheço que esses olhos eram nada...e agora são tudo.
Que me integram e formam e reconhecem na paz...
Que me sabem e intuem....

Agora sei, que és imensamente tanta coisa...
Quando em breves minutos podes ser Nada...

Aquele Nada que seria conveniente para te mandar Partir
Mas aquele Nada que este Amor placa corajosamente...à espera de tudo!

Tenho muitas imagens na cabeça..a cheias de Tudo, e a igualmente cheias de nada...de indecisão...de consternação...de tolerância, mas de um Mundo, que quando entramos nele...é de voltar lá....uma e outra vez!...

De todas as vezes que fluimos um no outro
Com ou sem Corpo
Acha-nos únicos...e lembro-me de uma mensagem...:

"Necessidade ou não...tu também ficas-me bem..."

Fico-te agora?
Na tua cabeça?
No teu coração?
Quando te levantas?

Uma destas?...

Esta noite, desço na camisola a falar contigo, porque a esta hora, a minha saudade é ruim, e só a camisola...a bendita camisola, integra tudo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário