segunda-feira, 15 de março de 2010

CRESCIMENTO

Como um bébé cresce dentro de uma Mãe...

Cresce a minha consciência que tenho e vou ser EU + EU + EU...

Nada pode limitar-me...e parar o meu caminho

Nem o Amor
Nem o desamor

Vou seguir em frente..sempre

Por muito que esta casa tenha virado algo de todo, imprevisivel
Por muito que a Vida lá fora me chame para outros sonhos...

Terei que ser Eu para tudo o que tenho de ser EU

Terei se ser Eu para e com as LEOAS!

O resto do Jardim Zoológico pode avançar À lenta velocidade do passo Humano ( Cavalos de Petrodava)...o Mundo pode ficar em forma de losangulo em tanta volta que sofre...e se lá tivermos de chegar, chegaremos...

Nunca pensei que a minha própria casa fosse o sitio onde mais abomino estar...
Que me trouxesse tanta amargura e impessoalidade...

Desisti de comer...porque sinto que devo tudo, quando de facto nada devo...

Enfim...saindo à porta do Jardim Zoológico que é esta Vida...estou eu e as Leoas de mãos dadas...

SOMENTE ISSO...E É TÃO BOM!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário