domingo, 7 de março de 2010

Dentro de ti...

Este post é acerca de quando estou DENTRO DE TI...

Da tua boca
Da tua Pele
Do teu sexo
Da tua cabeça
Do teu abraço
No teu sorriso
Na tua lembrança
Na tua saudade
Na tua saliva
No teu beijo
No teu afecto
Na tua admiração
Na tua ternura
Na tua alegria
Na tua paz
Nas tuas dúvidas

é mágico dentro de ti!!!

E quando estou sinto que estou onde DEVO E QUERO ESTAR, e tudo, mesmo apesar de tudo, está no seu devido lugar!...

Tu és o meu amor, um amor, que não tem sitio, nem hora, e que não precisa de ir a parte alguma porque está em toda a parte.

És livre dentro de mim.
Livre na tua consciência, numa vontade e numa entrega que é só tua, e dentro de mim TU VIVES e TU ÉS quem és, sem excepções!...

E dentro de nós, também existem todas as outras pessoas, as suas Vidas e o que levamos em consideração acerca delas. E os limites que cada uma tem diante de nós, ou nós diante delas...

Mas...quando...

TU DENTRO DE MIM
EU DENTRO DE TI

Vivemos inteiramente um no outro!
E existe uma entrega e um desvario de dar mais e mais estonteante!...
Queremo-nos e tomamo-nos em nome de nós próprios.
Esperamos tudo!...Mas apenas de mim e de ti!
E como este Mundo nos Oprime!!!

Como este Mundo nos limita,
Como as nossas escolhas, aparentemente felizes nos acorrentam sufocados

Quando estamos um no outro, esvaímo-nos em desespero de amar, amar o mais possante e meticulosamente que se pode, num desespero de desejo perfeito, para nos encontrarmos e recarregarmos.

A liberdade passa a ser procurada dentro de nós próprios, ao contrário do que já fizemos tantas vezes...não existe este toque, este amor, esta procura, esta transcendência fora daqui...acreditas?

Procuro-te no espaço que te dou
Procuro-te na Vida que é tua e na qual eu entro pedindo licença
E sou hoje inteiramente grata por me teres dito com força que sou LIVRE também...

Estou viciada em perceber quem sou quando estou dentro de ti!...
E vivo cada minuto de nós, por mais pequeno e fugaz que seja...

SENTIR-TE
SENTIR-ME

é uma dádiva mais que fisica, espiritual, que me enche de luz

E põe um Dragão completamente de coração aberto, a ouvir a sua intuição e agir sob e sobre a Verdade.

Descobri um caminho, um rio, um mar, onde nado, fabulosa e livre, DENTRO DE TI!!

1 comentário: