domingo, 21 de março de 2010

MENSAGEM EXPRESS PARA O PATO

Pato!!

Estou ocupadissima a brincar com as minhas Leoas!

Já brincámos a fazer lagartas de molas.

Musica com o resto do espanta espiritos de Punta Cana!

Corridas com os fashion triciclos da Kitty (biac!!)

Cantorias...( e gritos!)

A vizinhança do LOFT EXEQUITO DA TORRE DE MARFIM está a conhecer o poder de 3 meninas arruaceiras e cheias de energia e vamos ser faladas concerteza....

Mas estamos a fazê-lo: a VIVER E A SER FELIZES!

Pode durar meia hora!Mas o que durar é bom demais!

Isto tudo para te dizer que tenho roupas em marcha, mocilhas em marcha, comida em marcha, estudos em marcha e a minha leitura de breves momentos que me enche como um vinho mágico e subtil de andaimes que sustentam agora a minha debilitada estrutura interior.

Eu sou um prédio prestes a implodir, e isso não é bom sinal....

Estou a ver se me safo das terapêuticas anti depressivos, mas reconheço que preciso de um bom psicólogo para limpar este castelo.

O Dragão está com problemas de combustão no voô...e posso dizer-te que mandei uma queda, que estou cheia de talas e gesso por todo o lado, mas isso tu já sabes, e respeitas a minha incapacidade de te dizer que estou uma merda, quando tudo o resto em mim já o diz.

"Enconcho-me" nas minhas Kridas, no seu amor, tenro e doce, tão forte como uma cascata, mas mesmo assim, existem partes de mim que hoje ainda estão a chorar, e ressentir-se da minha forma extrema de ser.

Estou preocupada com a maneira prática com que resolves as tuas dores, mas admiro-a porque te vejo, mais agarrada ao chão e ao progresso das coisas.
Sem pinga de mel a brotar dessas coisas chatas.

Mas todo eu sou mel, e já viste um Dragão esmifrado e mal nutrido, a decompor-se em ternuras inacabadas e casos mal resolvidos?
Sou EU minha querida, num estado insólito de "GUERNICA" mas neste, Picasso inspirou-me a ser ainda mais problemática na maneira como podemos interpretar um quadro de guerra.

Tenho um Sol a convidar-me, mas estou tão cansada PATO, que a Noite e a hora em que me deito, passou a ser o momento mais esperado do dia....

Obrigada por tudo
Obrigada
Obrigada
Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário