domingo, 14 de março de 2010

Estudando...copiosamente!

Uma coisa é certa!...

De tudo o que estamos a fazer e a escolher, breve, longo, real e utópico, tudo tem o seu quê...

Tudo o que semeamos, colhemos
Tudo o que estamos a fazer terá repercurssões...
Sinto isso quando voamos e tenho medo...e preciso desesperadamente de um abraço...daquele teu abraço que tudo segura em mim, e me isola, solenemente de sofrer...sofrer por isto....

Já bem basta o resto!...
E isto nada tem de sofrimento!...
Mas tem frutos a nossa escolha...

Sou incapaz de a olhar nos olhos, sabes?

Não sinto vergonha...pelo contrário...sinto uma tal calma e humildade em querer falar, e dizer tudo...que é demais para a olhar nos olhos e dar aso a uma breve hipocrisia entre partes...

Isto dá-me um gozo descomunal,...escrever-te quase todos os dias...e estar aqui, á noitinha enroscadinha nas minhas ideias, que deixo no teu colo, que preciso que as regues e incentives, mas por outro lado, as putas das convenções em que nos metemos, nitidamente tornam-nos traidores...tão pulhas e errados...que de tão humanos, vivemos...assim....porque nos faz feliz!!!

Perguntei-te um dia o que querias:

Respondeste: SER FELIZ!

Perguntei-te objectivamente:

Tudo...e nada...e não sei...e quero...mas estou...e será....ou não....

E objectivamente percebi que teriamos de viver assim: UM DIA DE CADA VEZ....

Somos danados para as coisas de cabeça, quanto mais não seja porque existe imaginação e resiliência suficiente para vivermos a VIDA, e aquela nossa Vida...
Um dia de cada vez meu krido....mas é duro, é a prova diária de um grande malabarismo.

E gostar de ti, como gosto, implica isso, viver-te, estudando-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário